quinta-feira, setembro 20, 2007

Conversando com Pessoa


Estou passando por uma fase que, como bem disse Fernando Pessoa, chamo de crise. Fosse na agricultura, disse Pessoa, estaria passando por uma "crise de abundância". Aquela mulher faz assim comigo. Faz até pôr seu nome em meio às palavras que escrevo, coisa que raramente fiz. Ainda mais um nome proibido. Faz abundar a inspiração. Faz usar palavras nos locais certos, faz escrever em poesias até o mais banal dos fatos. Vai ver é por isso que estou mais perto do meu sonho. Pessoa iria adorar conhecê-la. E eu adoro esse meu privilégio.

14 comentários:

dän disse...

thi, vc nao estava entre meus links ainda? to doida né...rs. que gostoso ver seu comentário lá no prilili, fiquei feliz!

Anônimo disse...

Ah a paixão...
dexa a gente enlouquecido e a fazeer coisas que jamais imaginamos! rs

boa sorte!!!

=)

beijoooos

Roberta disse...

É, o amor!
Dói, mas compensa!

Talvez seja porque o amor de verdade jamais acaba; só amamos uma vez na visa. Como se fosse pouco sofrer e chorar por uma pessoa só!

Obrigada pelo comentário =D

Beijos!

Roberta disse...

ooops

na vida*

rs

Anônimo disse...

uau.. proibido?

adoro pessoa.

beijos

Letícia disse...

Liinda essa foto =)
Lindo quando brinca com as palavras...

E que poder tem essa mulher...
Se Pessoa adorariia conhece-la
muito mais eu!

Beijos Thii!

P.S.:Robertiinha comentando aquii...eu que recomendei tah =P

Anônimo disse...

...a pergunta q naum quer calar...
qm eh esse mujer??hahahahaha
cunhado tu ta se comprometendo..rs
te cuidaaaaa,heinnn,rs
ai ai ai ai ai
beijuuuus

Melissa disse...

E será que tinha outro jeito de deixar esse post tão lindo? Graças a ela, ainda bem!
:)
Vai amar, vai!

Letícia disse...

Ficou bom?
rs
Beijos!

mila. disse...

que bom que junto com ela veio a inspiração!
Pessoa realmente adoraria.

é um período de fartura então né?
boa sorte ai no amor ;*

Roberta disse...

É, foi recomendação dela mesmo!
Boa recomendação, aliás! rs

Ainda não saiu da crise de abundância? Ainda bem. O amor torna tudo mais lindo...

Beijos!
Bom final de semana :)

Bárbara Lemos disse...

Risos. Adorei a foto, carinho à flor da pele e na ponta da língua.

Beijo meu.

dän disse...

aiai... quem dera minha fase fosse boa assim. rsrs

dän disse...

ah.. te linkei, podia? bjs