quinta-feira, junho 25, 2009

Intuição Masculina

É, não sou o senhor do tempo, nem das inverdades. Creio que há de rir-se um pouquinho com essa coisa de intuição masculina. Mas é, cá, diferente. E quem não acredita nela é mal do seio e crente em mané.
O homem é aquele que canta sem ter vergonha de ser escutado; que abre a porta sem ter de ser orientado; que sabe voltar naquela pousada em Engenheiro Passos mesmo só tendo ido uma vez na vida a anos atrás; que é o único que abre com facilidade o pote que todas tentaram com todas as forças; que sabe ser amigo do outro mesmo que o outro seja só o outro.
Mas é também aquele que não faz três coisas ao mesmo tempo; que não sabe entender a importância de um vestido naquela noite; que não sabe que qualquer palavra mesmo que na final da copa do mundo é de real relevância para ela.
O homem que sabe disso e daquilo tem o instinto. O homem que sabe que palavras valem mais que uma bolsa de grife tem a intuição masculina. O homem que tem os ouvidos aguçados para as mais tensas conversas tem a intuição. Intuição masculina é aquela que as mulheres fingem que não veem e que os homens fingem nao ter. Caríssimos e esgotados leitores, existe intuição masculina, sim. Mas é como vinil, saiu de moda.

8 comentários:

Bárbara disse...

adorei, viuuu eu não consegui te responder... rsrs "eu finjo não ver"...beijos

Selma Demiciano disse...

Thiago,
Vim retribuir o carinho e todos os elogios... sem fazer média, pois você escreve muito bem!
Acredito que os homens possuem grandes qualidades, mas o medo de expô-las é maior do que elas e o orgulho não fica de fora...
Nem os culpo, pois existem homens sensíveis que não são valorizados por certas mulheres e por causa destes tipinhos de almas sujas, algumas de nós não podemos usufluir desta qualidade e por isso a nossa busca por homem romântico fica cada vez mais difícil.

Beij♥s

Carolina disse...

Eu também acredito em intuição masculina. as maior do que ela, é a imagem masculina que se pretende preservar. E impressionar! O mal é esse: a intuição masculina fica escondida. Guardada só para os momentos certos, ou quase. No fundo, é esse o charme! Mais do que as mulheres, os homens são imprevisiveis. Não é mano? rs.

Mais um texto fantástico! :) Como ta o "online book"? rs. Eu te amooo mais que tudo, e nem é preciso muita sensibilidade para ter a certeza disso! :)
Saudades! Beijossss

Poeta de um mundo caduco... disse...

Uauuuu...
Vc me surpreendeu!!!
Adorei, quanta INTUIÇÃO!!! rs.
Lindo post...
Bjinhossss.

Hosana Lemos disse...

putz, muito massa!
Era bom se essa moda voltasse.
Tá em falta esse tipo de intuição, não que esteja me falta...acho q esconderam no estoque!

Muuito bom!!
\o/

Ana Paula disse...

Adorei esse texto...=)
E sinceramente...
Todos os garotos deveriam ter essa intuição masculina...
^^

KeLLy ViAnA disse...

ah..mas nós mulheres temos com certeza..adorei o post..bjOO!

Leo Lemos... disse...

De fato, esses são realmente grande homens: antes de tudo, [b]honestos

Siga este blog por e-mail