domingo, julho 01, 2007

Um brinde Tin-Tin

Um brinde ao que tem de melhorAo que tem de pior (que só existe porque há o
melhor);A quem canta musicas, e a quem descanta
também;A quem vive alegre e sem vergonha de ser feliz;
Ao Papai Noel que invento pros meus primos acreditarem; Ao mesmo Papai Noel que mandou avisar que vai chegar la pro dia 27 por causa da crise da aviação;Às cegonhas que vão atrasar nascimentos pelos mesmos motivos;
Aos blogueiros que encostam sem saber no coração; À mim por sorrir com meu pai. Aos amigos que farão de tantos carnavais e reveillons especiais; À mamãe que botou essa coisinha no mundo. À pessoa que já me fez sorrir apaixonado e a que amarei loucamente (apesar de não
conhecê-la ou , se a conheço, não sei que me fará assim);
Um brrinde às pessoas que cravaram seus pés na calçada da fama da minha vida e às que
cravaram na calçada da fama de outros, na dos amigos, na dos amigos dos amigos; Às irmãs, melhores amiga, amigos, colegas e orkuteiros, blogueiros, pedreiros, sangue-sugueiros;
Um brinde à quem ta longe, à quem ta perto, à quem tá e não sabe, à quem nem tá e nem
sabe.Um brinde enorme e com gosto ao minuto que passa, à torcida, à barbaridade, à palaçada;
Um brinde ao inimigo e aos feridos;
Um brinde ao futuro, ao passado mal passado
Um presente repassado,
O presente.
À você um brinde de quem não bebe e conta história.
"Tin-Tin"

8 comentários:

Bia disse...

Um brinde à vc! E pelo texto que mais uma vez adorei lerr! :P
"Tin Tin"

Beijooos

l_eø disse...

Nossa...

Mais um cheers à lista! Pela agradável surpresa do teu blog.

Parabéns!

Milene Maciel disse...

Estamos juntos então, no rol dos que não bebem e contam histórias!

Lindo texto Thi.
Como todos os que você escreve! Se um dia tiver feio será que eu vou dizer?!

=D

Beijãooo!
E boa semana pra você!

Letícia... disse...

Um brinde a tudo e todos...

Sempre existe um motivo pra se comemorar...

Essa � uma das vantagens do ser otimista
=P

Beijos Thi!



P.S.:Post especial hoje lah no blog =,)

CARLA SU disse...

OBRIGADO PELA VISITA...BRINDE QUE MARAVILHA.
BEIJOCAS E BOA SEMANA

Girassol disse...

Um brinde a todos aqueles que sabem reconhecer que nesta vida tudo tem os dois lados para que possamos distinguir o que nos faz bem, do que nos atormenta.
E como é óbvio, as tuas palavras fazem-me muito bem.

Beijos

Lua disse...

vivaaaaaaaaa...
um brinde a todos que sabem ser felizes... a todos que sabem o que é viver... to de volta... beijos

Letícia... disse...

Eh...
=,)
Uma vez alguem me disse...
"Eu não pedi pra nascer, mas também não quero morrer...então deixa eu aproveitar esse intervalo"
Já ouviu isso tb?
Fato!
Beijos Thi!

Siga este blog por e-mail