domingo, maio 17, 2009

"Não to com cabeça pra isso."
E quando era noite na cama ela não queria. O normal não tem graça. Mas nunca falou isso claramente. Se eu te disser, meu amigo, que nunca fizeram na cama deles, acreditaria? Pois bem, nunquinha.
Era coisa estranha. Passou a ter pesadelos. Se achava traído ou estranho. Sabia que ela não era virgem. Mas ao menos tentava achar que ela não era traidora. Passou a mudar o horario de chegada em casa, mudava os caminhos, aparecia repentinamente em outros lugares e Madalena sustentava uma postura correta. Mas um dia...

"Morde!"
Seria absolutamente normal se o lugar não fosse aquela Igreja, naquele banco, naquelas nove horas e doze minutos da manhã de chuviscos de domingo. Tinha mania de fazer loucuras nos melhores lugares. Era abusada quando não tinha de ser.
"Morde, aqui. Morde agora."
"Tá maluca, mulher?"
"Marido, eu só gosto de fazer em locais onde não se pode fazer."

E foram felizes...

2 comentários:

Bia disse...

É uma que gosta do perigo...
Conheço uns tantos assim. rs
Beijo

Anônimo disse...

Se é só pelo perigo e adrenalina, melhor saltar de para-quedas, fazer bungee jump... sei lá! Se não costuma fazer o normal, o diferente se torna rotina.

Talvez eu pense assim só por causa da moinha preguiça e do meu apego ao conforto.

Belo texto.

Abraços,
Vitor