sexta-feira, maio 08, 2009

Guerrinha dos sexos

Ele:
*Porque as mulheres sao assim?
Ela:
*Assim como?
Ele:
*Sempre tentam arrumar um jeito de irritar. Agora mesmo, começou a chorar porque disse que nao queria sair na chuva. Ai já venho dizendo que eu nao te amava...
Ela:
*Não é jeito de irritar, é jeito de demonstrar porque estava irritada...As vezes, são vocês que veem assim...
Ele:
*Por um simples não? Então era pra ter visto como?
Ela:
*E quem disse que não é simples?Vai ver queria muito, mas não na chuva...
*Não to tentando me defender, nem justificar, mas é porque eu tenho a mente complicada, e as vezes, descontrolada...eu que tanto prezo pela razão, as vezes esqueço que ela existe...Fazer tempestade num copo d'agua, num dia de chuva, vem bem a calhar...
Ele:
*Não te entendo. Razão, copo d'agua... Deixa pra lá.
Ela:
*NUnca vai entender. Isso é antigo já.
Ele:
*Ahhh, quisera eu entender um dia as mulheres. Ô ser complicado!
Ela:
*Quisera eu que você entedesse...Assim eu não precisaria explicar sempre a mesma coisa...atoa.
Ele:
*Voces podiam vir com o botao de MUTE...
Ela:
*E vocês, com um botão de MUDE
Ele:
*Nunca sabem se localizar no mapa...
Ela:
*Seria mais fácil se vocês não se negassem a pedir informação
Ele:
*Pra quê se eu sempre sei chegar? As vezes voce me irrita
Ela:
*É você sabe chegar. Você sempre sabe, você você e você, sempre...Ah, tem o eu também..o eu te irrito, o eu te incomodo...Auto suficiente, porque eu ainda to discutindo com você?
Ele:
*Porque voce alem de tudo gosta de discutir até o sexo das cortinas. Nada para você é simples. Tem que ter um espetáculo.
Ela:
*Seria simples se você se esforçasse pra me entender.
Ele:
*Seria simples se voce se esforçasse para me entender também
Ela:
*Nada do que eu faço é suficiente pra você...
Ele:
*Me desculpa mas as vezes acho que voce quer ser melhor que eu
Ela:
*Não...você é o senhor perfeito, dono da razão. Eu nunca vou ser nem metade do que você é. Você faz questão de me deixar isso claro, todos os dias.
Ele:
*Por favor. Nao quero brigar mais. Se nao, nao termina bem
Ela:
*Termina. Como então?
Ele:
*Termina com divorcio. Nao quero. Eu ainda te amo.
*Vamos parar de brigar.
*Te amo desde aquela coca-cola.
Ela:
*É sempre assim...a gente briga, fala o que não queria, e no final acha que com um eu te amo fica tudo bem...
*Sabe o que acontece? Eu te amo desde aquela coca-cola. Fica tudo bem.
Ele:
*Só quero que saiba...
*Não quero ganhar de você. Quero jogar junto, entende?
Ela:
*Se não for pra crescer junto, melhor continuar pequenininho...Acaba aqui.
*A briga.
Ele:
*Acaba aqui.
E recomeça aqui, jogando junto.

5 comentários:

Júlia Faria disse...

É sempre a eterna briga do "eu não te endendo" / "vc não me entende".

Mas acho que não teria muita graça se fosse tudo tão explicado e fácil de entender.

bju

Anônimo disse...

Já tive rigorosamente esta conversa. Pena que nem sempre o final seja este.

Leticia disse...

Feliz em ler =)

CArina CAmila disse...

Essas conversas são comuns mesmo..

é até bom as vezes ter..
isso prova o que sentimos..
isso é comum de amor.

Beijos
Saudade!

Bárbara Lemos disse...

Ando achando esse tipo de coisa meio inútil...