quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Mesmo que eu perca tudo

Citarei. Me perdoe, leitor, citarei sem lembrar a fonte. Não há cheiro de inteligência eqüina por aqui que me faça lembrar quem tenha falado isso mas falarei. O caso, senhores, é que não se pode deixar de viver a sua vida com o zelo de cuidar demais da vida alheia. O peão não pode deixar de laçar porque a menina na arquibancada tá com medo. É por isso que não deixarei de fazer mais nada moldado na reação dos outros, no que possam sentir, no que possam sofrer. Se eu tiver que ficar bêbado, ficarei. Beberei das piores biritas que os cantões desse país produziu e não terei vergonha de assumir que eu fiz isso ou aquilo. Se eu tiver que derrubar um muro, derrubarei. Farei de tudo o possível. E se eu for processado por isso, que se dane. Se eu tiver que quebrar a cara de alguém, farei. Quebrarei como se fosse a primeira e única coisa que eu fizesse na vida. Mataria aquele cara babaca, sim. Mesmo que eu perca tudo. Mesmo que eu perca família, mesmo que os amigos virem a cara, mesmo que minhas palavras peçam divórcio de mim, eu farei. Eu posso estar perdendo tudo mas estarei me ganhando.

5 comentários:

Caroline Cardoso disse...

Forte.
Mas traduz bem.
Eu, sinceramente, espero que você não precise perder muito para se ganhar.
Mas não me preocupo muito com isso, eu confio em você.

Nathalia J. disse...

Perder para se ganhar. É dessa maneira mesmo, quase a vida toda. Muito bom, diferente, diferente de tudo.

Michelle disse...

Muito bom thi...só isso que tenho pra te falar...=p

Bruna Estefani disse...

Quem me dera ter essa coragem. Nem precisava de tanto, só ter coragem de ser mais eu e menos a sociedade.

Unknown disse...

De 2011.??? E pq só agora eu li..? Excelente como sempre... Compartilhe mais... Quem sabe vc tbm me encoraja... Rsrs