sexta-feira, dezembro 07, 2007

Com Fiança


A gente sempre acaba confiando.
Enfoco quem confio.
Destemida confiança.
Estou partindo com fiança.
Rasga-me com fio.
Não cai do céu esta herança
Nem a resmungada confiança.

Conquiste.
Entre duas partes
Cílio em riste
Com quites
Arte das artes
Não, não adianta
A gente sempre acaba confiando.

Quer saber?
Está faltando amor.
Mundo de plástico
Mundo fantástico
Mundo sarcástico
Está faltando é amor
Daqueles sublimes
Daqueles...
Quem ou sem tempo
Com ou sem fiança.

11 comentários:

Anônimo disse...

ADoReI!
Nem preciso falar mais...
Beijo!

Carmim disse...

Humm.. eu admito que não confio em muitas pessoas nesta vida.
Consequência desse mundinho torto onde vivemos.
Beijo.

Cássia disse...

Confiança? Algo um tanto difícil de existir hoje em dia.
Mas que ainda consegue sobreviver.

Beijos

Ly disse...

Sabe, a gente confia baseados no que somos...E qdo somos ingenuos demais.....é dose, kkkkkk

Flamenguista não, kkkkkkk

Mas a história do primeiro corinthiano já publiquei, é grande, mas vale a pena, kkkkkkkk...O dose é q o cara vai se remoer qdo ler, kkk

bjs

Ly

Júlia Faria disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog! Até porque me fez visitar o seu! =]

Gostei do poema! Principalmente por falar de algo tão difícil de ser ter hoje em dia e tão fácil de se perder também...

Letícia disse...

Bom..muiito bom...
Pq brincar com palavras sempre foi uma arte!

E para resumir o meu grau de confiança nos outros, deixo uma frase do meu professor de fisica
"E o coração fica lá na sola do sapato"

Fui clara?
rsrs
Ok Ok
Sem generalizar...

Beijos!

Anônimo disse...

"Quer saber?
Está faltando amor.
Mundo de plástico
Mundo fantástico
Mundo sarcástico
Está faltando é amor
Daqueles sublimes
Daqueles...
Quem ou sem tempo
Com ou sem fiança."

está mesmo..

seu poema ficou maravilhoso.

Espero que sua mamis esteja já ótima e melhorando. e que as provas tenham sido ótimas tbm.

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Mariliza Silva disse...

Falta o amor sonhado, que nos acorda e nos faz dormir. Falta o amor real, palpável....

beijão e some não

Mariliza

Bárbara Lemos disse...

Está faltando sim, está faltando mesmo.
É triste.


Beijo meu.

Anônimo disse...

olha...esta foto disse tudo ! confiança...caramba hein !
e seus versos...ah, seus versos são sempre muito límpidos e lindos, saudações lancinantes, Adri
www.poetisalancinante.blogger.com.br

Letícia disse...

Já está chato vir aqui e encontrar sempre o mesmo post...rs

Beijos!!