terça-feira, dezembro 25, 2007

Noel quem?

Como pode um homem da terceira idade com tão pouco de aposentadoria, provavelmente com saúde frágil, aparentemente porco (só pra constar, não é chegado a um corte de cabelo nem a fazer a barba), rouco e antiquado que vive cercado de anões e tem a péssima mania de invadir as casas durante a noite num estilo Ethan Hunt de Missão Impossível pelas chaminés ainda ter creditado a ele a mais bela fantasia já criada? ah, e voa num trenó puxado por uns bichos estranhos e frequentadores de boates GLBT. Só sendo criança mesmo. Vai ver é por isso que meu presente foi tão significativo para a minha amiga não mais oculta. Uma boneca negra a uma mulher de 40 anos.
Pus sapato na janela. Foi roubado. Papai Noel existe. O que não existe mais é a CPMF.
Feliz Natal.

4 comentários:

Roberta disse...

Isso do sapato é mesmo sério. Minha mãe conta que, quando era menor, colocou uma sandália na janela pro Papai Noel e foi roubada. Nota: não ganhou nenhum presente em troca!
hahahaha

Eu não sei como pude acreditar também. E ainda dizia que via e dava tchauzinhos pro Noel... Ô imaginação! :P

Beijos

Letícia disse...

Papai noel é um mau carater!
Você disse o que o meu pai sempre diiiz...
Um velho como ele e que anda com um saco enorme nas costas, não pode ser sério..
Ainda bem que logo cedo, aos meus 6 anos..ou seria 5? Ah sei lá...
Meu pai me contou a verdade sobre o tal Noel!

E você, teve um feliiz natal??
E 2008? Animado?
Tah chegando...rsrs

Beijiinhoos!

Melissa disse...

Thiago, e eu poderia deixar de passar aqui para te desejar um feliz ano novo? Claro que não!!
Então, meu amigo, seja feliz em 2008. Com poesias, amigos, amores...
Sucesso!
Beijos, Mel

Ly disse...

Thi,

Super 2008, valeu pela companhia durante este....não esquece de comprar a cueca nova....não que seja necessário usar, mas a mulherada espera né......kkkkkkk

se cuida

bjs

Ly

Ah! mta inspiração tb