quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Conversando com Cazuza


Cazuza, eu e ela vamos tentar ficar amigos sem rancor. A emoção não acabou. Na verdade só está começando conforme os batudes - que não existem em baladas - da nossa música. Aquela, lembra? Ela tocava e não tinha como sentir dor alguma. Tudo ficava anestesiado quando tilintava na parede da alma a nossa música. O beija-flor parava bem na frente e como um padre pedia que eu beijasse a noiva. Não há codinome. Somos eu e ela. Meu caro Cazuza, você até falava bem de amor mas errava no rancor. Além de tentarmos ficar amigos sem rancor, da emoção não ter acabado, voltamos. E é nessa em que acertas em cheio. Amamos o bom do amor.

17 comentários:

Unknown disse...

Nossa, como vc consegue fazer as pessoas viajarem nos seus textos.. eu e minha mãe ADORAMOS, como todos os outros!
Parabens Thi
=]

Letícia disse...

A música é linda, a foto se encaixa perfeitamente [na sua imaginação né...rs]
E a adaptação ficou escrita exatamente da maneira mais sincera.
E feita de forma para ser lida só com o coração.

Beijos Thi!

Anônimo disse...

Eu gostei desse texto...
Gostei muito mesmo!
Consegue imaginar o muito?

Passei até mais a gostar de codinome beijar flor depois de hoje! rs

beijinhoos!

Anônimo disse...

Ô menino que escreve bem, meu Deus do céu! É por isso que te presenteio, veja lá no Casuale!
:)
Beijo!

Anônimo disse...

Pois eu adorei este seu post. Muito bom mesmo.
Abração e um otimo fds a vc.

Letícia disse...

A Bela e a Fera - Nando Reis e Cassia Eller

E o comentario da Tati, foi uma coisa que eu disse ontem, quando ela me mostrou o caderno da Cinderela...
E eu postei aquilo sem nem associar com o que tinha dito...rsrs

Letícia disse...

Ops*
Caderno da Bela Adormecida...não Cinderela...
Aah é tudo princesa mesmo..rs

Pushoverboy disse...

Muito legal o texto. Muito boa a meneira como conversastes com o cazuza... essa música é linda mesmo.
Abraço

Júlia Faria disse...

ah! que lindo!

já adoro cazuza e essa música. e sua adaptação ficou bem bacana!
muito bom como sempre! :)

beijo

Anônimo disse...

Genial! Não há melhor palavra. E te digo: você está certo em tudo! Cazuza realmente errou no rancor. (esse texto faz até nascer uma pontinha de esperança no meu coração).

Adorei tudo aqui! Linkar-te-ei, ok?

Roberta disse...

Com certeza é pra ser lido com o ♥
Cada um interpreta da maneira que quiser, mas ainda bem que eu entendi da maneira certa [han?] rs!
Beiiijos

Critical Watcher disse...

Viajei literalmente...
Muiito bom sentir isso, sabia?
Sei lá...
Espécie de levitação, perda de peso repentino.
Abração!

Cinthia Pascueto disse...

Primeiro: Obrigada pelo comentário no moribundo Metafísica!!

Segundo: Acredito que essa seria uma grande maneira de tentar consertar erros passados. Voltar pelo amor vivido.

O problema é que muitas vezes, em nome desse passado (e isso vai muito além do puro e simples sentido verbal), deixamos de seguir em frente, sobrevivendo das migalhas de um sentimento que construiu uma história - mas não sustenta o presente.

Apesar disso...quem me dera!!!

Felicidade muita pra vc e boa sorte.

Beijo!

Paula Calixto disse...

Hum... Pelo menos, alguma coisa os dois sintonizaram. (;

Beijos, querido.

R Lima disse...

A vida envolta em pitadas reais, imaginativase bem musicais..

Amar sempre é a melhor saída.

Abçs meu caro,



Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Bárbara Lemos disse...

Que legal isso, adorei! Eu com o chico e você(s) com o Cazuza. Risos.

Beijos, lindo.

Anna Flávia disse...

adorei! adorei! mistura perfeita das músicas. muito bom!

beijo