sábado, outubro 25, 2008

Seria uma honra

Quisera eu ter a chance que tú, mais carioca que eu, tem nas mãos. Quem me dera. No máximo, me é permitido fazer da água do mar algo tão meu quanto seu. Só não me permitiram a grandiosa chance de fazer o que espero que façam amanhã. Quem me dera ter a honra de votar no Gabeira.
Porque Fernando sempre foi um dos poucos políticos que admirei. Culto e esperto soube utilizar dos instrumentos que tinha sem querer fazer propaganda com isso. O maior acerto foi ter revertido a falta de verba em algo posivito. A transperência das contas prestadas incomodou os outros candidatos. E a proposta de não sujar a cidade é, claro, primeiramente de uma intenção honrosa e exemplar e, depois disso, uma boa jogada visto que papéis e santinhos nada mais são que gastos e mais gastos.
Eu confio no Gabeira. Pela postura e pela coerência. Quisera eu ter essa chance. Seria a primeira vez na vida que eu votaria com orgulho em um candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rs.
Pois ée... Eu sou carioca! =]
E voto Gabeira. Pra vc ficar feliiz, digo até que teve participação nisso, mas acho q vc já deve saber née? rs

Beijooooo.

Paula Calixto disse...

Nem tudo a gente pode. Mas, quem sabe a chance ainda virá?!

(;

Beijos.

CArina CAmila disse...

Ai AI AI ..
Pena que moro no rio mais voto em nilo..=/

DROGA!

Sumi né?
to voltando..
^^

BeijO