segunda-feira, outubro 09, 2006

As coisas andam doidas

As coisam meio doidas mesmo.
  • Fidel Castro afastado do poder;
  • Schumacher longe do último título da carreira;
  • Avião caindo (um caso em um milhão, diga-se de passagem);
  • Dunga comportado e controlado;
  • Gilberto Gil ministro;
  • Garota de programa autora de best-seller;
  • Collor voltando à cena como "grande homem";
  • Brasil perdendo Copa;
  • O melhor do mundo na reserva;
  • Eleição justa;

Tudo bem, eu exagerei. Mas não acha que tudo anda torto demais não?

E ainda tentam me convencer a não acreditar em viradas!

Tudo é uma deliciosa revanche do dia bom sobre o dia ruim. E assim tudo segue, torto, mas segue.

2 comentários:

Paulo Fernando disse...

Realmente as coisas andam muito doidas:
Vc solteiro por motivos "excusos";
Eu vice, no campeonato;
Teu irmão fortinho;
O fluminense não vence;
O Renato marca gol de falta em quase todas as partidas;
Tem três meses que não atraso a faculdade;
90% das pessoas que conheço votaram na Heloisa Helene, embora a mesma só tenha conseguido 6% dõs votos;
E a coisa mais doida de todas... VC NÃO FAZ AS MODIFICAÇÕES, TAMPOUCO COMENTA NO MEU BLOG... HAHAHAHH

Eu te perdoo!
E assim tudo segue...

Anônimo disse...

Ahh como todos ficou ótimo..
E sobre o exagero.. não achei tão exagerado assim..rss
As coisas andam meio exageradas por si só.. não acha?rs
E a parte do TORTAs...
vc q o diga..rs
=*
BeijOsss