quinta-feira, abril 12, 2007

Se eu disser

Se eu disser que todo famoso é estúpido
Se eu disser que todo mar é salgado
Se eu disser que todo peixe machuca
Estaria mentindo.

Se eu disser que minha casa é uma bagunça
Ninguém entenderia que ela somente está uma bagunça.
E dizendo que eu estou confuso
Muito acreditariam que sou confuso.
Assim, estaria mentindo.

Se eu disser que quem ganha dinheiro é feliz
Se eu disser que alguém que ama e é amado, é feliz
Estaria vos enganando porque não é bem assim.
Feliz de quem acredita.

Se eu disser que sou honesto?
Acreditaria que menti?
Se eu disser que sou muito romântico
Acreditaria que já não fui assim?

Se eu disser que tudo começou lendo uma frase num blog qualquer
Se eu disser que o Murilo Benício tropeçou em mim
Se eu disser que já recebi cantada
Se eu disser que já cantei mulher.

Se eu disser que errei conta fácil
Que troquei abril por março
Acreditaria que aqui
Alguém seguiu meus passos?

Se eu disser que morri
Que nasci
Que cobri
O meu colorir

Se eu disser que você
Arroz bambolê
Rebolando nas letras daqui
É a coisa mais importante pra mim

Acreditaria?

Pois bem. Acredite.

5 comentários:

Beatrice disse...

Tudo é possível, afinal.

Letícia disse...

Eu acreditaria em qualquer coisa
que você falasse...
Porque sei que o passei
fazendo o contrario...
Tipico comentario
soh pra vc entender...
Tempos que nao acontece neh?
rsrsrsrs
Beijoos Thii
Thii gostoo
Acreditas??
=)

Bárbara Lemos disse...

E não é que ele apareceu? Assim todo romântico e faceiro? Quem estás querendo conquistar, menino? rs

E ta, se você diz, eu acreito (ou, pelo menos, tento)

Bisous.

Anônimo disse...

Se eu disser q tudo pode ser lindo quando vc escreve..
Acreditaria em mim?

=p


Beijosss
The-amo-thi!

Paulo Fernando disse...

Sempre acredite em você, mesmo sabendo das suas mentiras! hahahah

Se eu disser que, até então, essa foi a poesia - de sua autoria - que mais gostei, você acreditaria? Pois bem. Acredite!

Bjos, meu querido!