domingo, outubro 07, 2007

Vidinha mais ou menos


Ah, bendita normalidade que nunca se apresenta à minha porta.
Fosse coisa morta
saberia o repouso da sua horta.
Pare de galhofa,
me dê a chance de conquistá-la,
me dê a poesia perfeita,
o minuto perfeito,
o espaço divino no tempo,
o sorriso sincero de um bom sujeito.
Tem jeito?

Senhora razão deixa de lado o sermão,
cuide do político ladrão
e me deixe resolver coisas do coração
com a menina emoção.
Deixe eu me apresentar como homem,
deixa eu tentar fazer o sentimento sobressair sobre o racional.
Me cobre, se lhe convir, futuros dividendos
que, eu, lá na frente, feliz,
terei riqueza suficiente
para pagar a tua vidinha mais ou menos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Thii que liiindo...
vou virar fã,se já não sou! =D
bjoos

Anônimo disse...

Ai,como amo ler cada texto.
Faço questão de vim ateh aki*xD
Amei as atualizações
Assim como te amo

Meu orgulho
O melhor

Sim,é ele:Thiago Kuerques

... disse...

Tá lindo demais!
E contente por fazer parte da foto!:D

Mas...
tem certeza que quer normalidade?
O normal pode não ser tão sedutor, Às vezes...
Beijooos, Thii!

Unknown disse...

haahahahahahahahahahaah
eh.. esse eh meu cunhaduam..rs
ameeeeeeeeei!!!
eh thi... essa dupla te segue..
ohhh dicotomia complexa
mas enfim...
tb achoa q a razão devia ir la pra politik
e deixar q essas coisas do coração vc resolve..rs
mas fik tranquilo..
a emoção vai vencer ;)
a razão pode ser coerente..a certa..mas por isso msm.. a mais chata
e ningm consegue viver nessa vidinha pra sempre..
pq afinal.. a vida soh tem graça c/emoção
e tu vai conseguir seu espaço!!
sua tão sonhada "normalidade" hahaha
ainda assim.. acho q a complexidade te persegue..hahahah
te amoooo
bjaum!!

Anônimo disse...

Que dilicia é a vidinha mais ou menos dos amigos tudujunto. rsrs

Beijosss

Letícia disse...

Cada vez mais poeta!
Já sendo normalmente...
Essa não deveria ser a palavra
já que normalidade está longe daí...

Então...nessa sua anormalidade...
o poeta tem se aperfeiçoado...
e ao que tudo indica...só vai melhorar...

Beijos Thii!

P.S.:A Tati falando de emoção? hahaha...de uns dias pra cá ela é ultima que pode falar disso...

Unknown disse...

pronto...tava demorando pra me zuarem
=@
sem comentarios mana =p
hahahahahah
ahi thi.. teu blog virou msn,rs.

Letícia disse...

Hahahaha
Essa resposta será mais completa
quando ela msm falar...rsrs

Então..pergunte pra ela =P

Msn?
8-)

Beijoos!

P.S.:Vou ter uma coluna no jornal...pra criticar filmes, ironizar o que eu quiser...e pra alegrar a minha mae que fala para eu ser jornalista...hahaha [ateh parece]...Mas pra não morrer de fome, farei disso a minha distração...pq serei Tecnologa em Radiologia =P Desculpa tah?! rsrs

Roberta disse...

De perto ninguém é normal!
Hahahaha

Mas quem quer ser?
Estou muito feliz com a minha anormalidade =P

E de repente é da sua própria que vêm tão lindos versos!

Beijos!

Anna Flávia disse...

Que massa! E essa foto ficou show!

Beeeijo!

Ly disse...

Thiiiiiiiii que texto lindooooooo, kkkkk e olha q eu só alongo as letras qdo eu gosto mesmo, kkkkk....

MEGA DIA DAS CRIANÇAS PRA VC!!!

//come um tanto a mais por mim hein//

beijocas

Ly

Anônimo disse...

Oi Thiago, vai encarar um Meme aí? Você foi meu convidado.

Beijo

Mundinho das Garotinhas disse...

Thiiiiiiiiiiii tu escreveu isso pra mim???
hauahuahauahuahaua

Ameiiii

Aliás teve alguma coisa q tu jah escreu e eu nao gostei??? Acho q nao neh!!!

:p

Bloguinho atualizado viu...quero ver vc lah hein!!!

Bjoooo ahhh e amei a foto da galera...

Melissa disse...

Menino, vc está cada vez melhor nisso, heim?!