sexta-feira, outubro 26, 2007

Ordinário Nézinho

- Pronto, gozei.
- É amor, eu reparei. Muito bom, minha linda.
- Perfeito.
- Está sendo sarcástica?
- Não. Estou sendo sincera!
- Hm. Sacana, safada.
- Porque?
- No cú. Caramba, dessa eu não sabia.
- Nézio, você nunca sabe de nada.
- Opa, do que eu nunca sei?
- Detalhes, apenas detalhes.
- Tipo, quais?
- Do cú, por exemplo.
- O que mais?
- Sabia que quando era adolescente eu fiquei com meninas? A última vez nem faz tanto tempo. De vez em quando me arrisco.
- Já? - surpreso
- Já sim. E não foi nada ruim.
- Então vamos...
- Não, não vamos.
- Porque não?
- De verdade? Enjoei. Você podia ser mais atento.
- Mas eu pensei que estivesse envolvida.
- Até estava. Mas você perdeu a graça. Me desculpa, Nézinho.
- Poxa.
- Viu? Porque não fala "Porra" ao invés de "poxa"? Porque não foi direto ao cú sem eu pedir?
- Porra. Pronto.
- Assim?
- PORRA!
- Melhorou mas não ficará perfeito. Devia ter mais atitude. Tudo que fizer não será mais espontâneo.
- Vamos fazer denovo. Sem conversas.
- Gozei, já disse. Estou indo.
- Quer saber? Eu também cansei.
- Fica descansando aí então. Estou indo.
- PORRA! NÃO TO PEDINDO.
- Ui. Vai me machucar?
- CALA A BOCA.

...

- Bem melhor assim. Foi difícil? - diz ela.
- Não.
- Mas eu não gozei.
- E daí?
- E daí que eu quero denovo.
- Não dá. Estou indo.
- Ah cacete! Eu quero.
- Queria. Pois eu não quero mais.
- Nézinho, volta aqui. Não me irrita...
- Tchau
- Homens filhos da p...

6 comentários:

Ly disse...

kkkkkkkkkk......troca por alguns de 15.....(vc num tem uma foto aí do lado de seios postiços hein?, kkk)

Do lado direito no meu blog tem "referencias"
quase todos os livros que estão lá para baixar são eróticos...
História de Ó (romance sadomasoquista, é um clássico)
Terceiro travesseiro (fala de um romance homossexual)
a menina que roubava livros (1º lugar na veja desta semana)
100 escovadas antes de ir para a cama...história de uma garota de 18 anos que chocou a europa com o seu diário erótico.

A cada 15 dias eu mudo os livros...sempre alguns que a veja indica, o pessoal pede ou mesmo algum q seja erótico....

beijos

Ly

Se quiser algum me fala...se eu tiver te envio

se cuida!!

Anônimo disse...

que coisa mais biruta rsrs

beijos e ótimo final de semana

Melissa disse...

Menino, isso que se chama falha na comunicação!
Quando vamos nos entender, meu Deus? quando????
:)

Anônimo disse...

Hahahah!!
Mto bom cara!!!
Mto bom!

Anônimo disse...

Eu disse que comentário, né?!

O texto é ótimo, e olha que não gosto de textos com palavrões... mas esse, ficou ótimo assim.

Tu escreve mt bem. E ontém eu te perguntei TUDO, menos que faculdade fazia. =\

Beijo!

Roberta disse...

Muito bom! :P

Homens! rs

Ah, valeu a lembrança do meme... Mas só pude fazer hoje, porque encheu tudão aqui e meu computador foi parar em cima do armário até ontem :/

Ó, eu só passei pra 1 blog, porque conheço 3 e dois já participam! Hahaha, eu não tenho mesmo vida social :(

Beijos!