domingo, novembro 16, 2008

Corre que é crise

Lhe confio a asneira toda então. É mais ou menos assim. Eu vendo a minha bicicleta para você em parcelas, o tal do financiamento. E já contando com esse pagamento correto eu começo a pagar o financiamento da minha moto de um outro cara. O outro cara vendendo a moto já conta com esse dinheiro que ainda nao existe para comprar o carro que tanto deseja. E se um deles não pagar? Efeito dominó, meu caro. E quem financiou a sua dívida? A mamãe. Agora imagine isto tudo em escala global? Pronto, você acabou de entender a crise financeira que assola o mundo, a tal crise imobiliária, ou crise do crédito ou o que você quiser chamar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Que simples não? rs
falta comprar minha moto ainda...rs

Beijo.

Anônimo disse...

:S

mas que droga.

aqui em casa a fileira de dominó caiu ha alguns meses :P

hsduihiudhsauidhsuiadhduidsuiaa

Roberta disse...

Nem me fale dessa crise! Pra quem disser que não chegou ao Brasil, eu tenho resposta na ponta da língua! :/

Anônimo disse...

Cadê o Thiago, hein?

Oi. Sou uma fiel leitora do seu blog. Como você deve ouvir muito disso por aí, nunca comentei. Mas é a verdade. Gosto muito dos seus textos. Outro dia faço um comentário menos clichê e que diga mais do que esse. Já é tarde.

Júlia Faria disse...

Eu faço Economia e ele fala da crise.

Vamos trocar? Vou falar das viagens de férias lá no Nada Original.

rsrs

beijão, moço!

Paulo Fernando disse...

Nunca foi tão fácil entender p mundo globalizado. Vc deveria ter dado este texto como resposta nas provas de economia da faculdade. Quem sabe assim, aquele professor mala, que duvidava de sua masculinidade, não o tivesse deixado de prova final. Nem lembro se vc passou ou não na matéria. rsrs

JORGE, VOLTEI COM FORÇA TOTAL! PODE TIRANDO OS SEUS DEDINHOS DO BOLSO E INDO COMENTAR NO MEU BLOG. QUALQUER DIA EU PASSO AÍ NA SUA LAJE, PARA COMERMOS CHURRASQUINHO E FALARMOS MAL DO SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO. RSRS

BJOS, MEU UERIDO!

Live disse...

Hahaha, até q assim ficou mais interessante ler sobre a crise rs.