segunda-feira, novembro 03, 2008

Tem

Tem sintonia mas não aparece no rádio
Tem emoções mas não se ouve na Tv e nem na música do Roberto Carlos
Tem sorrisos e nem é dentista
Tem os maiores olhos e nem assim é tão fácil de se ver.

Tem fanatismo mas não é clube
Tem seus loucos fãs e não é artista pop
Tem seus seguidores mas não é crença
Tem muita gente mas não é legião.

Tem tu mas não é tua mãe
Tem tua mãe e nem é teu pai (ou padastro)
Tem um deles e nem é dinheiro
Tem dinheiro e não é rico.

Tem viajado e não é avião
Tem estudado e não sou eu
Tem saia e nem entrou, nem rodou.
Tá fresquinho, fresquinho mas não é pão.

Tem músculos e não é azarão
E se tiver pulmão? Corre de montão.
Nem tem sapato, nem tem pé.
Tem calcanhar de mulher.

Tá em boas horas mas não em todas.
Mas se realmente saber quiser
Pegue a sopa de letrinhas
E meta a colher.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber!rs
Organiza esse alfabeto menino, o que é que tem? =P
Beijos!

Anônimo disse...

Eu tambéém quero saber!
=D
rs

Saudades de passar por aqui.

Você é o que mais me estimula a voltar a escrever. Chega a ser engraçado, agora que eu faço faculdade de Letras eu praticamente briguei com as letras. rs
Daqui a pouco eu faço as pazes.
=]

Um beijo, Thi.

Mundinho das Garotinhas disse...

Mexeu com minha curosidade!!!
rs
Atualizei lah...
Sou sua fã!!!
:P

Paulo Fernando disse...

Um enigma? Não digo o que acho que é, pois tenho medo de errar. rsrs.... tem outra coisa que eu diria também, a qual este horário não permite. hahaa

Abraços, meu querido!

Anônimo disse...

Imaginei três coisas, não nos dê a resposta, a graça é o que cada um consegue enxergar...
Parabéns Thiago, que você continue escrevendo maravilhosamente bem para alegrar nossos dias!
Beijo!

jeff disse...

quando vi que era poesia pensei em nem ler - tenho um sério problema com elas. mas comecei e o ritmo não me deixou parar. adorei. ^^

e nem achei importante concluir nada. xD

Anônimo disse...

Pra deixar registrado que vim, li e adorei a sua instigante poesia!

Beijooo, exquisito!