quinta-feira, novembro 19, 2009

Recheado

Tenho seriamente pensado em reverter as coisas dentro de mim. Viver da mesma água até o fim da vida é rotina assassina. Vou, cansado, ser um. Vou, extasiado, ser outro. Vou, embebedado e drogado, ser mais outro. Vou me mascarar de várias faces de mim. Não é crise de personalidade. Sou eu num todo. Contudo penso nos meus filhos que virão. Não quero assustá-los com mais de dois de mim. Para eles terei que ser um até que cresçam e se entendam como gente recheada. Exatamente como eu. Ou não. Antes e depois, tantos. Durante, um. Descomunal dor de cabeça. O prazer de me ser é fenomenal.

3 comentários:

Bianca disse...

Importante deve ser esse prazer de ser você.

Não é?

Beijo.

Anônimo disse...

Ser vários é a própria definição de ser um.
Não há paralelo desse um em outro ser observável.

Claro: não podemos observar a nós mesmos.

Comunicação disse...

escreveria todos os seus textos em meu blog, porque vc fala aquilo que muito eu sinto...