terça-feira, julho 10, 2007

Minhas sete novas maravilhas


As minhas sete novas maravilhas do meu mundo (pós) antigo/moderno/conteporâneo:

1. Música. A vida sem trilha sonora é um filme ousado e triste;

2. Pipoca abraçado com alguém, vendo aquele bom filme;

3. Luis Fernando Veríssimo;

4. Jogar futebol com os melhores amigos na chuva, sem hora pra acabar;

5. Fazer qualquer coisa muito bem feita. Poesia, atividades no trabalho, um favor, resolução de problemas, descobertas, segredos;

6. Matar saudades, amar de uma forma diferente; Conhecer gente; Sexo pra fazer as pazes;

7. Brincar de ser criança com os novos velhos amigos seja na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê.


E que assim seja! Mas faltaram tantas... ei Tio, podem ser trinta? O mundo é uma grande maravilha cheio de detalhes maravilhosos mesmo.
Parabêns Cristo Redentor. Ganhou e eu nem votei.

12 comentários:

Anônimo disse...

Contente-se com as 7!
Se for colocar todas nem ia caber aii! rss
Todas as outras ficam subtendidass!:P
Beijooooss

Anônimo disse...

Minhas 7 novas maravilhas
ateh o nome ja diz tdd!!
Thi Poeta...
Amei a postagem e a descrição!!
Ehhh 3º Lugar!!!
O RJ continua lindooo!!rss
bjoss

Anônimo disse...

Tirando o futebol.. as suas maravilhas me servem. rsrs
e troco o ousado do filme por bobo.

Beijos. adorei

Anna Flávia disse...

E pela foto, aposto que o Cristo preferia que o Brasil ganhasse outros prêmios.

E quer saber? Suas sete maravilhas são bem mais legais que as 'originais'.

Beijo

Anônimo disse...

kkkkkkk... eu tenho que parar pra pensar em quais sao as minhas... as suas sao muito engraçadas... beijos

Letícia disse...

E olha só quem resolveu aparecer
=)

Maravilha mesmo é sumir e voltar com novidades boooas

1º lugar!

Maravilha nao?!

rsrs

Suas 7 maravilhas são até...aceitaveis...rs
incluindo o futebol, que pra mim tambem é uma maravilha!

Mas aceitavel ou não...
se vc se sente maravilhado
TAH VALENDO!

O importante mesmo
é sempre ter um maravilhosoooo sorriso no rosto e brilho no olhar!

Beijos Thiii
=)

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

[i]Ops...
N�o listei as minhas...

AAh vai...deixa pra lah...

As minhas maravilhas
est�o todas espalhadas por a�...

Aparecem do nada e na hora certa
E posso resumir em um nome s�...
Detalhes!!

Letícia disse...

Isso aqui virou orkut?
hahahaha

[i]??

Aff*

Carmim disse...

As nossas próprias maravilhas fazem diferença. As outras são só coisa de marketing e interesses políticos e financeiros.
Humm, não pretendo roubar, mas compartilho da ideias de algumas das tuas maravilhas. =)

Beijos

mila. disse...

Essas 7 já valem por um monte de maravilhas né?

Lista ótima, acho até que vou fazer uma pra mim!

beijo moço ;*

Paulo Fernando disse...

Ao contrário de vc, eu votei por mim, pela minha vó, pela minha mãe e pela namorada também... ahhahah

Mas o que seriam as 7 novas maravilhas do mundo, sem as nossas maravilhas pessoais? Nada!

Bjos, meu querido!
Saudadesssssss