sexta-feira, novembro 02, 2007

Não sou um Swayze


Demos um beijo como de Patrick Swayze e Demi Moore em Ghost. Pus as duas maõs em seu pescoço, a ponta dos dedos na nuca, seus olhos cabisbaixos, minha testa na sua, celebrando um ponto de partida invisível. Desci as mãos pelo resto do pescoço desnudo, encontrei os ombros, ambos, com a mão esquerda levantei seu queixo e num beijo o cinema fez-se realidade. Não sou um Patrick Swayze e nem você uma Demi Moore mas iremos nos amando até o outro lado da vida.

9 comentários:

... disse...

Lindo lindo!
O Patrick Swayze não faria melhor!
Beijinhooo!

Letícia disse...

Que liindo =)

O filme também!

Ah...otiima foto!!
Beijos!

Anônimo disse...

Ai, que lindo.

Não importa se não é Patrick, nem Demi, importa o amor maior.

Beijos e ótimo final de semana

Carmim disse...

Não importa quem se é, o que importa é como se sente... =)

Beijos, bom fim de semana.

Ly disse...

Eu acho q vc tá me enrolando nos comentários kkkkk.....como assim um beijo desse empregatício?

E putz, tinha um post mais pra baixo assim

vida moderna

Homens são estimulados a lavar roupas (foto de um tanque mto legal)
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks, um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria R$ 59,00!

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologys, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!

Agora, se você tivesse, em janeiro/2006, gasto R$ 1.000 ,00 em Skol (entenda em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00!!!

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:


a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos puto da vida!




Pensem nisso... e:

Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!
Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!

Vc pode se enquadrar nesse

Mas ainda acho q vc tá me enrolando, se matou de beijar e fica chorando pelos cantos q tá trabalhando sei, sei
super fds pra vc moço lindo!!!

Ly

Anônimo disse...

Ainda bem que o amor foi feito para todos.
Mas que zona nessa escola, meu deus! Vc tem razão, é por essas e outras, muitas outras, que o Brasil não vai mesmo. Coitados dos professores, e dos alunos, e do povo, e de todos nós.

mila. disse...

uau. o cinema se faz presente em vários momentos pelo visto.

;)

Roberta disse...

Ah, que lindo! rs

Pode não ser o Swayze, mas é tão romântico quanto! E espero que a sua Demi Moore te corresponda à altura!

Beijos

Melissa disse...

Essa cena é linda mesmo!!