sexta-feira, abril 25, 2008

Ex

Já tive alguns meninos mais. Uns garotos, apenas garotos. De nada não eram ruins. Eram apenas eles. E eles, nenhum deles, são em alguma parte você. Não consigo nem ver Leoni cantar que não seja com você. São outros namorados e nenhum pode encaixar um abraço feito os seus. Eu me encolhia e descobria assim que o amor nos faz coragem e vítima, medo e aconchego. Depois de você, sei não.
Agora, apenas amigos. Assim não vale. Acho até que engordei, enfeiei o que eu achava que não podia ficar pior. Quando me chamava de baixinha eu até queria encolher mais pra ver o quanto você podia me proteger. Outro dia achei uma carta. Nosso primeiro mês. Não consigo ver as meninas do seu lado, sorrindo. Elas não merecem o melhor homem que tive na vida. tive até garotos antes. Nenhum deles fez o que você me fez.
Tem gente que até hoje pergunta de ti. Mas quem não pergunta sou eu. Pena que te conheci a milhões de anos atrás...

6 comentários:

Anônimo disse...

Se eu li o texto antes, ficou no inconsciente...rs
"Um ponto de vista diferente...
De quem é o ponto de vista?

ME lembra uma música do Leoni.

♪ "...Elas não merecem mais que um cinema, com o meu melhor namorado." ♫

Critical Watcher disse...

Hummm...
Amor pós-término.
Volta pra ela?

Letícia disse...

♫ Procuro evitar comparações entre flores e declarações ♫

Vc tah ficando bom nisso de misturar musica e post...

É...
acho que não tenho nada para falar...

Beijos!

Dicáh disse...

Ahnn.. volta logo pra elaa..
Faz uma serenataa.. a música, vc ja deve saber!1
Belo POst
Bjããoo

Cinthia Pascueto disse...

Isso me lembra eu.

Droga, meus olhos já encheram de lágrimas e vou borrar a maquiagem.

:(

Unknown disse...

Ehh Thii
dispensa comentários...