segunda-feira, agosto 03, 2009

Cuido

Cuido das letras como se fossem minhas. Cuido da madrugada como se fosse dia. Só não cuido das notas porque não sou musico e nem professor.
Cuido do vácuo como se fosse físico. Cuido de carteiras como se fosse ladrão, ladrãozinho. Só não cuido da picanha porque sou mau churrasqueiro.
Cuido do Kanji como se eu fosse japonês. Cuido da data como se fosse calendário. Só não cuido da camisa quadriculada porque não sou armário.
Cuido do irmão como se fosse pai. Cuido da mãe como se fosse marido. Só não cuido do cuidado porque sou precavido.

6 comentários:

Bárbara disse...

adoro tudo que você escreve, tu é mt sinistro! hauahuha

Bia disse...

Liindo!

E aléeem de tudo isso, ainda cuida de mimm... =]

Bárbara Lemos disse...

Risos, achei divertido, moço.

E, ó, não exagera, viu? Eu não humilho ninguém... rs

Cheiro.

Anônimo disse...

Cuida bem de tudo escreve também.

Anônimo disse...

...de tudo que*

Anônimo disse...

Só não cuido de mim mesmo porque não sou sou meu.