terça-feira, agosto 11, 2009

Imundo

Sou imundo. Ou o cara é limpo da cara lavada e espírito duvidoso ou o cara é um bendito de um imundo da alma balofa. Se Ateneu, o personagem dos livros meus, se acomete da ode às feias o que dizer do Sarmento, o cão de gravata que flutua pelos corredores de ouro da minha imensa favela? Se são 4:50 da manhã porque não caminhar pela orla da praia nula? Se chove, porque não tentar um banho de serenas gotas d’água doce e morna enviesadas pelo vento?
Sou careca. Não tenho idéias na cabeça que me façam criar penachos despenteados. Por tanto que já li, sou dos piores escritores que esse mundo já viu. Então porque escrevo? Para parecer que sei de alguma coisa. Já ouvi dizer que pintores borram seus quadros e são geniais por acaso. Eu borro os textos e já fui genial por algum dia.
Sou assassino. Mato os chatos de plantão. Tenho nome estranho, sim. Mas já ouvi dizer que em casos de insanidade mental o melhor é chamá-lo de genial.
Sou imundo, careca, assassino e genial.

4 comentários:

Bia disse...

Imundo, careca, assassino e genial...

Genial! =]

Carol Mendes disse...

Vc é VC!
Ta aí: GENIAL POR NATUREZA!
GENIAL POR SENSIBILIDADE!
GENIAL POR SER GENIAL!!!

Adoro seus posts!
São sempre muito ricos.
Vc escreve de uma maneira diferente, como eu jamais havia visto!

Bjinhos.

Anônimo disse...

Olá amore...
Adoro seus textos!!!!

Tava com saudade daqui...

Tem presentes pra você no meu espaço. Espero que goste!

Beij♥s

Anônimo disse...

Thi...
Adorei a visita. Adorei o comentário. Adoro você!
Não fica muito tempo sem me visitar. Sinto falta!
Honra mesmo meu anjo é você dizer que gosta dos meus posts... isso é honra!!!
Beij♥s