terça-feira, agosto 31, 2010

Acho que farei poesia

Acho que farei poesia
Coisa que não tem hora
Arte inocente
É recente e mente.
Farei poesia bonitinha
Do que mexeu dedinhos finos e mágicos
Do que viveu dias felizes e trágicos
Porque a vida é poesia desde o primeiro dia

Porque a vida é poeta desde o primeiro beijo
E se não fosse o primeiro dia, o primeiro beijo
Não viveria viver do beijo lerdo
Não gozaria gozar do gozo aberto
Não saberia saber do jeito certo
O que eu esqueci de esquecer
E se não fosse o primeiro gozo
Não saberia como aqui é chato sem você.

4 comentários:

Gabrielle disse...

Confesso q qnd vc escreve assim, eu entendo melhor os textos haha, mas eu não deixo d ler, apenas releio. Parabens! Não pare de escrever NEVER , okay? beijos

Caroline disse...

Como é bom ler os seus textos!
Mesmo quando tem um quê de tristeza. Você tem uma capacidade única de passar pro papel sentimentos às vezes inexplicáveis.

Beijos

Anônimo disse...

Oi sumido, não quer mais saber da gente( eu e Tais)?
Mais um texto lindo,como sempre.
Saudades.Bjs.

Maria Elisa

Carlos Mendes disse...

Audiência feminina em alta.