segunda-feira, setembro 13, 2010

Ao contrário da música do Herbert

O telefone tocou. Ele foi lá e cortou o fio. A energia elétrica acabou. Uma música invadia pela janela. Fechou todas as persianas. Pegou o celular e pôs uma qualquer para tocar. Nada muito agitado ou irritante. Preparou as flores, as pétalas e o aroma. Por não ser um homem bonito era um homem romantico, apaixonado, digno. Era um dos que se fala por aí homem com H maiúsculo. Não era meloso. Não era ignorante. Não era bobo. Não era machão. Não era ridículo. Não era garanhão. Era homem. O Homem.
Desamarrou a blusa mais parecida com uma bata. Fez deslizar o pano pelo ombro esquerdo dela. Surgiu a alça do sutiã. Pôs os dedos entre a alça branca e a pele dourada. Fez escorregar até o ante-braço. Encostou os lábios nos ombros dela como se agradecesse pelo momento, pelo cheiro, pelo sorriso, pelos suspiros. E ela realmente suspirava. Cada movimento dele a fazia contrair os músculos, a fazia prender por milésimos de segundo a respiração. Ele sentia isso. E se sentia o homem mais feliz do mundo. Deslizavam as mãos pelo corpo um do outro como se tentassem provar que aquilo ali existia. As coxas grossas dele a firmeza com que ele segurava a cama para que não fizesse barulho quando ela se mexia em cima dele a deixavam louca. A cintura fina dela e a força com que ela o apertava como se dissesse que não quisesse que ele partisse o deixava louco. Fecharam os olhos e deixavam se tocar. Permitiam. Talvez seja mais ou menos por ai. Permitiam-se. De vez em quando era bom nada mais importar. Ficaram de olhos fechados, quietos até que os pensamentos se cruzaram e viram que não era o corpo um do outro que fazia o tesão ficar daquele jeito. Viram, sim, que sexo com amor é a melhor coisa do mundo. E amaram-se como se fosse a primeira e última vez. Ao contrário da mulher da música do Herbert Viana ela não disse adeus, nem chorou sem nenhum sinal de amor.

5 comentários:

Bia disse...

Delicioso!

Gabrielle disse...

2 coisas são certas: 1- mesmo q eu esteja num momento ruim e ler sobre amor me abala, eu não poderia deixar de ler o que você escreve.
2-Meu comentário nunca contem algo útil sobre o texto maaaaaas vim aqui dizer que amei e gostaria de viver uma história assim. Parabens Thiii!

carolbardi@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carolbardi@hotmail.com disse...

Cada vez mais surpreendente e gostoso de ler. Cada vez mais lírico e literário. Muito bom mano!

Atualizei também o meu, sem tantas pretensões de escrita. :)
Um beijo com muita saudade e amor, mana.

carolbardi@hotmail.com disse...

Tem coisa pra vc la no meu. Escreve mais que dá vontade de ler vezes sem conta. Já disse que te amo hoje?