terça-feira, setembro 07, 2010

É bem escrito demais pra ser bom

É quando tudo começa a ficar muito mais que meio torto. Maria Rita canta bem demais para tocar no meu dia a dia; ta calor demais pra ir a praia; Veríssimo é bom demais para a Academia Brasileira de Letras; seu cozido é bom demais para que eu possa comer; esse trem é bom demais da conta pra que mineiro possa ver; tá muito bonito pra um fotógrafo retratar; é chimarrão demais pra ser gaúcho; é consoante demais pra ser alemão; é elegante demais pra ser italiano; tá muito certinho pra que possa ser medido; é muito oval para ser circuito de automobilismo; é exata demais pra ser matemática; é muito gay pra parecer cazuza; é muita calcinha pra ser o Wando. É muito sangue pra ser um dos jogos mortais; é muito bom gosto pra ser Woddy Allen; é muito gostosa pra ser capa de revista maculina; é muito linda pra ser jornalista; é muito forte pro halterofilismo; é muito sedutor pra um vampiro; é muito ficcionista para ser um escritor; é bem escrito demais pra ser bom; é bastante viajado pra um turismólogo; é demais do contra pra ser mulher; é muito teimoso e nem parece um homem; é independência demais para um sete de setembro; rebola demais pro axé; xinga demais pra ser funk; corre demais pra ser tempo; é velho demais para saber tanto; é saudade demais pra ser amor. É verdade demais para ser ficção; é rápido demais para ser nunca mais; é longe demais para ser impossível; não é tarde demais para ler um livro. Talvez eu seja apenas o solteiro mais bem acompanhado do mundo. É amor demais pra amar sozinho.

8 comentários:

Unknown disse...

Perfeito demais pra ser comentado...

Bia disse...

Não sei pq o seu blog ignorou o meu comentário.

Implicância!

Mais um texto bom demais escrito pelo Thiago Kuerques!

Beijo

Unknown disse...

Lindooooo parabens!!!

Adoro seus textos.. beijos

Gabrielle disse...

Nossaaaa!Tô bobaaa!! Vc sempre me surpreende! Adorei o texto, não só pela referencia ao Woody Allen hehe.
Adorei adorei tudo q vc escreveu...Parabenss! Beijosss

Carol disse...

Eu não me canso de ler e reler os seus textos.
Sem medo de ser repetitiva, juro que me impressiona a sua capacidade de passar pro papel sentimentos e sensações tão difíceis de serem expressados e, principalmente, publicamente divulgados.
Não tem como não se encantar com o que você escreve.

Beijos

Comunicação disse...

É graça demais para... mas é tu, e tu é cheio das graças mesmo!

Vitor disse...

Perfeito demais pra ser comentado... [2]

Rezigirl disse...

É dificil escolher um, mas esse é meu preferido!