quarta-feira, junho 27, 2007

À Rua Candida Menina

Você chegou lá toda prosa e eu todo verso. Foi entrando na caverna e eu naquele prédio. Perguntou a hora no relógio digital, mas quando vi a hora pela posição do sol tu ficaste mal. De tanta vergonha pediu pra ver TV e eu queria apenas ver no teto espelhado eu e você.
A cueca foi parar dependurada na janela numa espécie de provas visuais para quem visse de fora. Sua calcinha ainda não se sabe onde foi. Talvez por ser pequenina demais. Você veio com a mão gélida e eu com a boca fervente. Foi descendo mais e eu no final das suas costas. Na borda e no interior, nas cócegas e nos calafrios.
Você me tocou toda deusa e eu todo pobre, acima do muro do prazer abri seu cofre. Quero que grite mas quero discrição. Quero alardar, todavia nem me irrita o seu silêncio.
Eu te toco forte e você suave. Sobe os lábios até marte. Foi encaixando as coxas em mim, eu encaixando o peitoral em você. Punha os olhos fechados, e eu amava você. E amava...
Eu debaixo e tu nos céus. Prova de amor no motel dos réus. Saía sorridente e eu aparente. Fui pra poesia e você versificou por aí. Eterno amor se tornou meu. Virou a esquina e se perdeu.

12 comentários:

Melissa disse...

Não deveria se perder por aí... Um encontro desse deveria ser para sempre!

Mariliza Silva disse...

Que linda maneira de um homem se expressar! Meio Eduardo e Mônica, mas todo desencontro se encontra no infinito...

Beijão

Mariliza

Carmim disse...

Viva a inspiração, pois desta vez, arrasou!
Uma maneira sofisticadíssima de falar de amor e sexo sem tornar o texto banal... parabéns!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa, me lembrou a minha quimera de quatro braços, no post Sinfonia.

Que maravilha ficou isso, Thiago.

Aplausos de pé, da quimera de quatro braços.

Beijo

Milene Leite disse...

Iii Thii.. eu tô estudando muito. Não tô arrumando tempo de entrar na net sempre...
=/

E quando entro, ainda tem o problema de que, nem sempre, vc também está...

O jeito é combinar um horário!
Que vc acha?
=D

Beijooo!

Milene Leite disse...

Agora siiiiim.
Falando sobre o texto:

Perfeito!

Mostra a intensidade e a efemeridade dos relacionamentos.

Gostei muito!

Beeeeeeeijo!
=D

Paula Negrão disse...

Uau!
Muito bom o texto.

Obrigado pela visita e pelo elogio da foto.

Voltarei aqui mais vezes.

beijos!

Letícia disse...

Depois ainda pergunta
de continuam bons...

Tsc tsc

Lindo, triste e feliz...

Depende de onde se v�!

Beijooos Thiiiiiiiii

=)

Paulo Fernando disse...

Ameeeeeeeeeei! rsrsrs
Esses meus comentários estão cada vez mais afeminados. Mas é só assim que funciona. Eu desvinculei os nossos blogs pq eles nunca foram colados um ao outro. Agora, a sua foto aparece no canto superior esquerdo e vc tem mais liberdade para escrever (acho que isso vc sempre teve... hahah). Como eu faço para pôr a foto lá em cima, junto com o título do blog, igual vc fez??

Bjos, meu querido!

O texto resume muito bem as relações de fogo e paixão - uma constante entre homens e mulheres hoje em dia... ahaha

Bjos novamente!
Eu não esqueci de vc!

mila. disse...

E quem é que não se perde com uma história dessas?

muito bom

você me inspirou, agora és o pai.
hehe
;*

MagnetikMoon disse...

Eh lá:) falou e disse lol

Bastante humorístico:)

Saudações,

MM.

Bárbara Lemos disse...

Quantas diferenças, quantos paradoxos, quanta coisa gostosa para no final perder-se assim... puf.

Triste.


Bisous, moço.