quarta-feira, março 12, 2008

Beijinho

Provei de pastéis
De bolinhos
E de bolinhas de queijo
Deliciosamente cruéis.

Provei de docinho de côco
De cuzcuz
E de goiabada
Lamentavelmente pouco.

Provei do doce dos tolos
O beijinho
Tinha até morango
Leite condensado
É a entorpecência dos amores loucos.


INGREDIENTES:
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal
100 g de coco ralado

MODO DE PREPARO:
Leve ao fogo em uma panela, mexa até abrir estrada, ficar em ponto de enrolar.
Coloque em um prato deixe esfriar.
Faça bolinhas passe no açúcar cristal, coloque em forminhas.
Sirva.
Pode-se enfeitar colocando um cravo em cada docinho.

9 comentários:

Letícia disse...

Receita deliiciosa, só não gosto quando tem cravo em cima =/
Mas o brigadeiro continua sendo imbatiivel!
=P

Beijos!

carolbardi@hotmail.com disse...

Ahhh manooooo!
Quanta saudadee!

Comi beijinho esses dias;
ontem se eu não me engano.
Dani que fez pra acabar com
a minha dieta. Mas tava uma delicia!

Ah! Eu amo mto você, sabia?
ahahaha =P *

Anônimo disse...

Adoooro!!

Deu-me agua na boca,hehehe

Anna Flávia disse...

adoro! e fiquei com vontade. :)

beijo

Paula Calixto disse...

Assim tu me mata! Eu amo docinhos e tuuuuuuuuuudo que tenha chocolate ao leite! [risos]

Mas estou proibidinha até semana que vem. :(

Gostei da receita e mais ainda do poema tanto quanto da imagem. (;

Bom... Tem meme pra você no maçã do Topo.

Beijos, lindo.

Anônimo disse...

Hum, deu vontade de fazer por aqui!

Anônimo disse...

Ai que delícia esse docinho!
Preciso de um com morango dentro urgente! :P

Beijinhoos!

Roberta disse...

Depois de Thiago Volpato, temos Thiago Braga também! Hahahahaha

Amo beijinho *.*

Beiijos

Anônimo disse...

Hum,.....deve ficar muito bom!
Vou pegar a receita:)

Divertido o post,,,beijos