quinta-feira, junho 25, 2009

Intuição Masculina

É, não sou o senhor do tempo, nem das inverdades. Creio que há de rir-se um pouquinho com essa coisa de intuição masculina. Mas é, cá, diferente. E quem não acredita nela é mal do seio e crente em mané.
O homem é aquele que canta sem ter vergonha de ser escutado; que abre a porta sem ter de ser orientado; que sabe voltar naquela pousada em Engenheiro Passos mesmo só tendo ido uma vez na vida a anos atrás; que é o único que abre com facilidade o pote que todas tentaram com todas as forças; que sabe ser amigo do outro mesmo que o outro seja só o outro.
Mas é também aquele que não faz três coisas ao mesmo tempo; que não sabe entender a importância de um vestido naquela noite; que não sabe que qualquer palavra mesmo que na final da copa do mundo é de real relevância para ela.
O homem que sabe disso e daquilo tem o instinto. O homem que sabe que palavras valem mais que uma bolsa de grife tem a intuição masculina. O homem que tem os ouvidos aguçados para as mais tensas conversas tem a intuição. Intuição masculina é aquela que as mulheres fingem que não veem e que os homens fingem nao ter. Caríssimos e esgotados leitores, existe intuição masculina, sim. Mas é como vinil, saiu de moda.

8 comentários:

Bárbara disse...

adorei, viuuu eu não consegui te responder... rsrs "eu finjo não ver"...beijos

Anônimo disse...

Thiago,
Vim retribuir o carinho e todos os elogios... sem fazer média, pois você escreve muito bem!
Acredito que os homens possuem grandes qualidades, mas o medo de expô-las é maior do que elas e o orgulho não fica de fora...
Nem os culpo, pois existem homens sensíveis que não são valorizados por certas mulheres e por causa destes tipinhos de almas sujas, algumas de nós não podemos usufluir desta qualidade e por isso a nossa busca por homem romântico fica cada vez mais difícil.

Beij♥s

carolbardi@hotmail.com disse...

Eu também acredito em intuição masculina. as maior do que ela, é a imagem masculina que se pretende preservar. E impressionar! O mal é esse: a intuição masculina fica escondida. Guardada só para os momentos certos, ou quase. No fundo, é esse o charme! Mais do que as mulheres, os homens são imprevisiveis. Não é mano? rs.

Mais um texto fantástico! :) Como ta o "online book"? rs. Eu te amooo mais que tudo, e nem é preciso muita sensibilidade para ter a certeza disso! :)
Saudades! Beijossss

Carol Mendes disse...

Uauuuu...
Vc me surpreendeu!!!
Adorei, quanta INTUIÇÃO!!! rs.
Lindo post...
Bjinhossss.

H L disse...

putz, muito massa!
Era bom se essa moda voltasse.
Tá em falta esse tipo de intuição, não que esteja me falta...acho q esconderam no estoque!

Muuito bom!!
\o/

Ana Paula Borges Pereira disse...

Adorei esse texto...=)
E sinceramente...
Todos os garotos deveriam ter essa intuição masculina...
^^

'-Kelly Viana' disse...

ah..mas nós mulheres temos com certeza..adorei o post..bjOO!

Comunicação disse...

De fato, esses são realmente grande homens: antes de tudo, [b]honestos