quinta-feira, abril 15, 2010

Discordância

Mas tá complicado.
Eu descomplico.
Mas tá um dia chato, nublado.
Eu invento piada, faço sol.
Mas tá tudo tão caro.
Eu pago.
Mas eu não quero que pague.
Não vai ficar me devendo nada.
Mesmo assim vou dever.
Eu não cobrarei.
Mas eu quero fazer algo.
Eu faço contigo.
Mas eu não sei o quê.
Eu te digo. Praia, trilha, cinema, clube, televisão.
Mas eu quero algo diferente.
Planetário, guerra de travesseiro, museu, penetra de festa de quinze anos?
Eu tenho medo.
Medo de quê?
De não gostar.
É só tentar.
Melhor não.
Então...
O quê?
Vai se foder.

5 comentários:

Bia disse...

Rsrsrsrs
Muito bomm!

Sinto que isso poderia ter acontecido comigo.. ou ainda pode!

haha

Se fosse a personagem, escolhia planetário!

Beijo.

tabinhahh disse...

Adorei esse...
alguém sempre criando empecilho!!!
as vzs parece eu!usahsuhaushuahsuash

beijos

Caroline Cardoso disse...

Muito bom!
Mas quando li, pensei: 'será que eu sou assim?'
hahaha
Deve ser chato, alguém assim...

Beijos

CArina CAmila disse...

rsss.. só vc mesmo.

Pessoa chata essa hein.. num quer nada.

Beijos

Comunicação disse...

:D
caralho!
Sou muito seu fã, vei!