sábado, novembro 05, 2011

Papai, o que é o sexo?

Minha filha me perguntou assim mesmo sem cerimônia:
- Papai, o que é o sexo?
Me pegou desprevenido. Pensei em tantas respostas. Pedi um tempo. Pela noite do mesmo dia chamei-a e respondi.
- É o que diferencia você dos meninos. Você tem sexo feminino, eles tem sexo masculino.
- Mas é a torneira deles e a minha pia?
- Acho que sim. Mas não é pra lavar nem as mãos e nem nada nessa torneira. E finja que a pia esteja entupida e nunca use. Ta bom?
- Tá bom, papai.
Ela cresceu e tornou-se torneira mecânica masculinizada.

Minha filha de quatro anos me perguntou assim mesmo sem cerimônia:
- Papai, o que é o sexo?
Me pegou desprevenido. Pensei em tantas respostas. Não pedi tempo tempo nenhum. Fui logo respondendo.
- Sexo é relação sexual. É como eu fiz você com a sua mãe. Eu boto a minha semente nela, ela faz que nem o feijão no algodão molhado e você cresce dentro dela. Quando fica apertado você sai.
- Nossa, não dói? Não é ruim pra ela?
Com medo do cenário anterior eu fui sincero:
- É bom demais. A gente treina sempre.
E ela, com quinze anos, estava grávida e não sabia de quem. Aos dezessete já ganhava dinheiro como garota de programa.

Cuidado com os exageros. Estou brincando. A moral da história é que nenhuma das duas histórias não têm moral nenhuma.

Nenhum comentário: