domingo, novembro 04, 2007

Fila de banco


Três horas e vinte e sete minutos em pé nessa fila. Já reparei em todos os rostos. Depois de estar aqui deixei a mente sair, voar. A linha de pensamento é burra. É sem reta, nem rumo. Uma bunda, duas bundas, prova da faculdade, professora chata, piadas com ela, sorriso de
lado, auto-crítica com minhas piadas, medo de não ser boa pessoa, receio de não ter falado tudo da última vez que estive com a amada, amada, amor, que amor, amor estranho, eu amo, jogo do flamengo. Meus pensamentos.

Fila do banco. Desgraçado momento na vida de um pobre. O odor era de feira livre. Estariam economizando energia? Nem ventilador funcionava. O calor, nossa! A gordinha à minha frente, blusa grudada de lycra - se é que era mesmo isso - de cor vermelha com duas marcas generozas de algum tipo de líquido debaixo dos braços. Não sei se sou indiscreto ou se fora apenas conscidência. Ela mirou em mim o olhar vesgo e matuto.

- Quero te dar...
Pensei. Como assim? Me dar? Sem um carinho? Sem ao menos perguntar meu nome? Pera lá. Sou gente.
- Dar?
- É. Nossa vez já está chegando. Quero te dar...
Nem deixei terminar. Que fosse a mais bela do mundo. O tesão é quebrado. Dar. Dar. Dar? Que vulgar! Só faltou perguntar se quero comer. Mas isso nem deve importar. Ela quer é dar. Confesso ter analisado novamente. Não era tão ruim. Era cheinha. E eu cheinho de vergonha,
claro.
- Minha senhora - comecei - dar assim, sem umas indiretas? Sem uma conversa? Eu não sou objeto. Tenho coração. Sou feio mas sou legal.
- Ahah, você não entendeu.
- Entendi sim. A senhora quer me dar mas eu não quero comer.
- Comer?
- Comer; dar uma borrachada; uma bimbada; um pega-pra-capá; um tchaca-tchaca-na-mutchaca...
- Eu só quero te dar meu cartão. Sou psicóloga e reparei a tua necessidade. Não é normal falar sozinho numa fila de banco.
- Ih.

10 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha bem feito pro energumeno.. rsrs

Seus textos são ótimos, Thiago.. rsrs

Beijos e ótima semana

Letícia disse...

Hahahahaa

Esse mau de todos!
Falar sem saber...
Do que acha que sabe.

Beijos Thiiiiiiiiiiii
=)

Ly disse...

kkkkkkkkkkkk........Meu eu sempre saio do banco precisando de um médico....

Mês passado acabei de rodar na porta uma mulher veio....como é q pego a senha (sou nova aqui neste banco)
-Idosa?
-Não
-Gestante?
-Não
-Então vc é comum....vc aperta o C de comum...
Sentei(no santander tem cadeiras) e afundei com meu livrinho...
Dois minutos olho pro lado
(a mulher)
-Falta muito pra minha vez
-Só olhar no painel minha linda
Dez minutos depois
-Falta mto pra minha vez?
E assim foi por quase quarenta minutos e desisti
-a senhora é depois de mim....é só prestar atenção, qdo eu for pro caixa a senhora é a próxima do painel.....
Fui pro caixa e olho para trás.....
ela gritando pro caixa, Sou logo depois dela, sou logo depois dela
E três caixas adiante
Senha 1516
-Vou lá não.....sou logo depois dela...

Depois eu q preciso de análise

bjs

Ly

Anna Flávia disse...

hashahsaha
por essas e outros que não respondo mais sem ter certeza do que a pessoa esta perguntando. ;P

beijo

Letícia disse...

A natureza do lápis é marcar! Se ele já não o faz a culpa é de quem o usa...E a caneta é definiitiva demaiis, só deve ser usada em momentos de total certeza, caso contrario ela faz uma bagunça, e deixa marcado para sempre que houve um erro...Impossivel consertar tudo!

E falando da cor, amoo laranja, mas estou num momento verde e roxo =) rsrs

Beijos!!

P.S.: Boa viagem!!

Anônimo disse...

Thiiii quanto tempooo
ah muito legal rs =p
=D eu sempre sempre vindo aqui =]
bjooos senhor planta =D

Bárbara Lemos disse...

Oooops... está na hora de tomar mais cuidado com as interpretações, moço. :P

Mariliza Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem fala muito dá bom dia a cavalo!!

Eita nós!!

beijos

Mariliza

Carmim disse...

Ah Thiago, sempre que venho aqui fico mais bem disposta!
Hahaha, obrigado por essa gargalhada!

Beijo.

Paulo Fernando disse...

Ainda bem que vc não avançou em cima da gordinha na primeira vez que ela disse a palavrinha mágica "dar". rsrsrs... Se fosse eu... Ops, eu ficaria parada, olhando pra cara dela ou então responderia, mentindo de certa maneira: "da fruta que você gosta, eu como até o caroço". ahahaa

Mudando de assunto...
Atualiza logo o ONABRU está na sua vez!
Bjos, meu querido