segunda-feira, novembro 26, 2007

Prêmio

Olha que coisa. A Mel (http://blogcasuale.blogspot.com/) teve a coragem de dizer que sou escritor. E, além disso, de premiar com o Escritores da Liberdade. De verdade essa coisa de "escritor" e "liberdade" são coisas muito relativas. Como ela, eu também não em considero escritor. Que seja. Liberdade então, nesse caso, é escrever por vontade, oportunidade, com asas e palavras soltas. Deixa voar o sorriso pela singela lembrança. Obrigado Mel.


Vou repassar a quem convém. Os considero, sim, escritores da liberdade.


Letícia (Cuidado ao entrar), Erika Murari (Onconto), Paulo Fernando (A verdade nua), Ly (Divino Senão Fosse Humano) e Robertinha (Em Alguns Instantes).

Desfrutem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Proncovô? rsrs

Mais um doido na face da terra.. Mininuuuuuuuuu desde qdo eu escrevo? rsrs

Parabéns, vc escreve mesmo e merece mesmo, viu?

E o Oncotô agradece emocionado.. quer dizer, eu me emociono, né.. choro messss...

Obrigada baby!!!!!!!!!!

Beijos

Anna Flávia disse...

ah, você merece, viu? parabéns!

beijo

Roberta disse...

Ahhh!
Que legal =)

Obrigadaaaa, viu?!

Você merece mesmo; já eu, nem sei ;D

Beijoos!

Anônimo disse...

oi Thiago

Parabéns pelo selo e obrigada pela visita ao meu blog ... volte sempre que quiser, será bemvindo!

bjs
;-)

Anônimo disse...

Ah sim, meu blog é o **idéias**
http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/

;-)