sexta-feira, novembro 16, 2007

Meu terno negro


Contigo aprendi a ser menos misterioso. Não tem funcionado nenhuma tentativa de criar um jogo. Vou ao teu encontro com milhões de idéias para agir, maquear o que sou e sinto. No ato nada acontece. Têns o poder de me fazer ser sincero. Tranforma minha alma em minha roupa. O que vê é aquilo que sou. A minha vulnerabilidade você conhece toda. Até minha fraqueza e minha força.

Certo dia quis uma sessão de verdades. Quis tacar-me na parede, beijar meu peito pouco peludo, puxou levemente os cabelos, quis arrancar minha roupa. Era minha alma ali. Mais uma vez me viu de verdade. E nem senti vergonha. Senti pena. Fechou os olhos e disse em sussurros que eu sou lindo. A fiz abrir os olhos e confessei: EU TE AMO.

8 comentários:

Letícia disse...

Nossa que lindo³
=)

Itatiaia rendeu heiin
=P

Beijos!!

Letícia disse...

Conto?
Contei lah
;P

Letícia disse...

Valeu soh?

Roberta disse...

É o amoooor!

Hahahahaha

lindo, lindo, lindo =)

Ly disse...

Confissão?......ahahahaha....sei, sei

bjs

Ly

Roberta disse...

Ah...
Passando aqui só pra falar que mudei o endereço do blog, tá?!
Agora é

www.eternoloading.blogspot.com

=D

Unknown disse...

Eitaaaa
quase entendi,rs
mas tah ótimo =p
a foto eu entendi.. haahahahah
ai soh eu msm..rs
beijuuus

Carmim disse...

De um jeitinho bem simples, que de simples não tem nada...
... ser sincero é um óptimo caminho, mas só o amor nos faz expôr e abrir as janelas da alma.

Beijo.