segunda-feira, maio 14, 2007

Cristiane

Tu encantas no olhar de mulher,
Que apesar de menor no tamanho
Que apesar de parecer frágil,
Protege como leoa,
Ou melhor,
Que sob qualquer coisa
A qualquer hora
Contra qualquer um
No céu ou no inferno
É a mais linda mulher.
Nãe sei explicar
Me faltam palavras
É meio clichê
Acima de tudo
Minha guerreira
Eu amo você.

Ps.: Poesia oferecida para Cristiane, minha mãe. Claro, este poema acompanhou uma linda cesta de chocolates com uma surpresa dentro.
Ps2.: A surpresa? Dá-lhe uma. Dá-lhe duas. Dá-lhe três. Apenas um piru de chocolate em tamanho real. Se ela gostou? Adorou a originalidade.

Enfim, Feliz Dia das Mães.

5 comentários:

Letícia disse...

Sempre original e pervertido
=P
Beijos!!

Vinnie Vieira disse...

Nossa cara...bem legal...
po...bem original essa coisa de dar um poema ou poesia...serio mesmo
originalidade sempre
abraços
muito legal mesmo seu blog

Paulo Fernando disse...

Putz... Eu fiquei sem graça só de imaginar a cena... rsrs

Ela merece!
Feliz dia das mães para a Tchutchuca Cristiane (estou meio atrasado, mas vale recado)!

Bjos, meu querido.

Eu vou aí na sua casa, quarta ou quinta-feira.

Bárbara Lemos disse...

Ah! Eu também adoraria!
Criativo, hein, moço!?
:)

dän disse...

arrasou! e muito.