terça-feira, maio 01, 2007

Fim dos Los Hermanos?

"A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira. Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá."



Me pergunto se existe algo bom e não efêmero. Algo que sobreviva mais que o suficiente. Se é bom, mesmo que se esvaia em dez anos (tempo relativamente bom) fará falta.

Podia ter sido mais? Podia ter sido melhor? Podia ter...podia.



Los Hermanos deixou de ser banda faz tempo. Foi além. Era banda no primeiro CD, o da Anna júlia. Depois virou um talentoso grupo de rock e mpb. Camelo, dizem ser o novo Chico Buarque (coisa que discordo, um é um e outro é outro), é talentosíssimo. Amarante também. O que nos resta? Resta entender que "tempo" é tempo. Isso não é namoro. Pausa pode ser pausa. Pode ser um Show do Intervalo. E daqui a pouco tudo volta.



O vencedor - Los Hermanos



"Tudo o que é bom dura pouco".



E fica a pergunta:



Que música dos Los Hermanos é você?



Ps.: 8 de junho, meu aniversário!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas como assim?
Eu ainda não consegui ir a nenhum show
=(
Não é justo...
Menos um sonho...
E quanto a música...
Morena, Vento, Cara estranho, Conversa de botas batidas, Sentimental, Ultimo romance, Bom dia, Condicional, Paquetá, Além do que se vê, O vencedor...e maiiis, maiis, tantas outras...rs
Beijos!

Anônimo disse...

Mais uma canção

Jô Beckman disse...

não gostava muito das músicas, mais das letras das canções...lamento pelo fim da banda! Espero que o Marcelo camelo continue escrevendo...
abraços