quarta-feira, maio 16, 2007

Papinho do Papa


O Papa veio com um papinho de querer papar da nossa fé.

Para papai é preciosismo.

Para Péricles, o perna-de-pau, é piada.

Para a pessoa que vos fala é papo furado.


O Papa disse que o povo pré-colombiano esperava pela parada de catequização.

Puta que merda! Pilantragem.

Poxa, o Papa veio com um papinho de querer papar da nossa fé.

Pra papá-la tem que pagar.

Pinóquios, piranhas, palhaços persuadidos?

Pessoas, meu senhor.


Papa vai pra...

Roma.


(Desculpem-me todos. Sou ateu, graças a Deus)
Na imagem o Papa Bento XVI e o Lord Sith do último filme da série Star Wars.

9 comentários:

Carmim disse...

Muito honestamente, acho que a maioria das religiões são uma espécie de castração à nossa inteligência e capacidade de pensarmos por nós.
Odeio quem se refugia num qualquer Deus, atribuindo-lhe as culpas de todas as coisas que não consegue realizar!
E o Papa é apenas mais uma figura entre tantas, dessa igreja católica completamente alheada da realidade do Século XXI, condenando o uso de preservativo e coisas do género!! Enfim...

Ufa, desculpa o desabafo, mas certas coisas me tiram do sério!

Beijos.

Mulézinha disse...

huahuahuahuahuhauhauhua
sou ateu, gracas a Deus...
hahahaha


parece que cada dia eu me encaminho mais pra isso....


sabe o que?! eu e vc ja somos dois, com mais um amigo que eu conheco, seremos 3. podemos partir para o primeiro cruzeiro gay naturista que vai existir... li esses dias na revista de viagem do globo, ou algo assim... hehehe



bora??


beijoca

Melissa disse...

Tudo bem que o papa atual não temo carisma nem as idéias do João Paulo, mas por mais que eu discorde de muito do que ele faz e fala, mantenho o respeito... Não conseguiria fazer diferente.
:)

Anônimo disse...

Ehh Thiiii..rs
infelizmente o dinheiro q manda
td eh em torno de controle e money
mas fazer o q se o povo insiste em ser quadrado..
=S
tentar naum fazer o msm
soh isso..
beijuss

Paulo Fernando disse...

rsrsrs... A sua mãe deve ficar maluca com essas declarações.

Bjos, meu querido!

Isadora disse...

iguaizinhos !!!

mas o Sith é mais bonzinho...

Lua Durand disse...

esse papa é pop!

haha

ou melhor

amigo de lucifer!

podes crê!

Beijo nas Crianças

Gustavo disse...

Eu sempre achei que esse papa tinha uma cara de vilão!

Gustavo disse...

Ps;
Machista é o caralho