quinta-feira, maio 03, 2007

Linda nos meus 16 anos


Lembro de quando era mais eu. Era eu sendo ela, e ela era ela sendo eu. Éramos um. Dois e um. Era mais homem. Não era mais um. Lembro das facetas de quando nos entreolhávamos. Me metia a pintá-la, tolice. Era no escuro mesmo. Também, nem precisava. Ela lumiava tudo.Lembro de quando contávamos estrelas (todas amigas dela). Lembro de muito, nem tudo.

Lembro que eu era um. E ela era uma comigo. O resto? Ah, o resto pouco importava. Me chamavam babaca. E eu me chamava feliz. Agora sou dois, três, até quatro. Nenhum apaixonante. Nenhum melhor. Todos agonizantes. Do mesmo tamanho, com o mesmo rosto, e tão diferentes. Sofríveis, isso sim. Iguaizinhos nisso, sofríveis.Lembro que nunca tiramos retrato juntos, que nunca beijei nem toquei em seus lábios; sequer os vi. Mas ela sorria rigorosamente todo início de mês.

E ela reapareceu ontem. Me fez lembrar de tudo. De quando eu era mais. Será que nada mudou? A vi de longe. E parecia mais longe que naquela época. De certo, enxergo menos hoje em dia. Afinal, passaram-se 6 ou 7 anos, se não me falha a memória.

Ah! Antes que eu me esqueça, te amo. Te amo linda Lua Cheia.

10 comentários:

Letícia disse...

Alguns amores não mudam nunca...
Se eternizam nos detalhes, mesmo que por um momento pareça ter adormecido...
Certas coisas sempre terão seu lugar, seu momento, tudo é uma questao de percepção...ou não!
[smile pensativo]
Que comentario maiis formal...
e você nao gosta disso né?!rs
Então...
sugiro um outro post...
O titulo?
"Arroz nos meus 16/17 anos"
[hahahahaa]
No seu caso nao será uma historia muito feliz né...mas vai arrancar alguns bons risos...rs
Beijos Thii
=)

Ly disse...

Caramba mto sensivel...amei!!!!

Aliás mto obrigada pela visita...Quanto a mulherada achar estranho, kkkkk.....são bobas, coloquei um post sobre as idades femininas, talvez elas estejam na fase onde vc tem q contar uma história antes, kkkkkk....Thi, sexo é arte sempre e tem que ser bem feito....

E rindo mto aqui...coloquei outro post sobre bondage e shibari, que é amarração...(durante o sexo), talvez resolva seu problema...rolando de rir....coloca uma fita crepe nelas, e faz a festa.

fuiiiii, falei d+

Paulo Fernando disse...

A lua é a única mulher que não reclama de estrias (leia-se crateras)... rsrs... Ela se enche de beleza, pisca pra gente e vai embora dos nossos olhos quando se o sol vem brilhar... A lua........ como pode ela transformar um "João-ninguém em Lobsomem?" rsrs

Bjos, meu querido!

Milene Leite disse...

Que lindo texto, Thi...
Tão sensível!

A Lua é a única mulher que me encanta de todas as formas possíveis (minha mãe é a que vem depois =DD). Cujo brilho se sobrepõe ao de qualquer outra, trazendo luz à escuridão que é o céu ( e, por vezes, meu coração também).

Quanto ao passeio... Claro que te convido! Adoro passeios desse tipo... sempre volto cheia de informações e, paradoxalmente, sentindo-me tão leve.
=)

Beijão pra você!

Anônimo disse...

É.. a maioria dos blogueiros estão sofrendo de uma boa sessão de nostalgia. Gostoso, gostoso. rs

Também amo a lua cheia, mas não a bunda da foto ao lado dela. Posso? rs

Anônimo disse...

Fui eu aí em cima. :P

Gustavo disse...

OPA!
A LUA É MINHA!

simoninha disse...

pode pareser locura mais cada ves que eu entro aqui eu vejo um pouco mais de vc ,um garoto muito legal que escreve muito bem nao pare de escrever nunca priminha da naty

Letícia disse...

Acho que sou maior
que qualquer um neh?rs
Beijos!

Isadora disse...

bah.... todos querem um pouquinho dessa tua menina pra si !