sábado, junho 16, 2007

Conversa de prima nem tão pequena assim

- Gente, eu acho que a falta de água é por causa das pirâmides. - disse minha prima pra um punhado de três outros pequenos primos, que não são tão pequenos assim.
- Quê?
- É sim. Eu posso explicar a minha teoria.
- Duvido...
- Parece doideira, mas de acordo com a minha teoria, é verdade. Assim, vocês realmente acreditam que aqueles povos foram capazes de colocar aquelas pedras gigantescas umas em cima das outras naquela época? Sem um caminhão, um trator ou qualquer coisa do tipo? Não, eu tenho certeza que não!
- Ahahah, eu nao acredito que ouvi isso.
- Vocês mesmos podem ver que as pirâmides se localizam no meio do deserto! A água lá perto é realmente bem escassa!
- Ahahahah
- Viu? As pirâmides gastaram tanta água que hoje fazemos racionamento pra economizar o gasto excessivo. - continuou
- Tá bem, agora as raízes delas se prolongam por baixo de rios e mares acabando com a água do planeta todo. - ironiza um primo.
- Que historinha simpática!
- É mesmo. Só quem não é simpática nessa história é a esfinge. Ela come as pessoas.
- Então ela é, por asism dizer, uma pedra carnívora?
- É uma pedra tarada, isso sim.
- Parem de ver TV, por favor! Rs - completei.

5 comentários:

Ninha =) disse...

depois eu q tenho uma mente fértil
rs*
mas gostei da idéia =PpP
mas claroo q tinha q ter uma parte da esfinge tarada
rs*
a do shopping tb parecia ser!
=PpP
amOoOo teee
kd o poste da pobre vanessinha?!
rs*

godd luck!

;]

dän disse...

deeeeoooos.. quanta imaginação! hahahaha.. eu, adoro a foto aí do lado, divertidíssima!

Beatrice disse...

Super concordo com ela!! Eu e toda a minha turma: o capitão Gancho, papai Noel... hihihihi

Mas a teoria é boa!

Letícia disse...

Juro que as vezes
posso ouvir esse
"Aaahh baixiinha"
E algo me diz que estou ainda mais baixinha...rsrs
Estranha sensação...

Sobre o post...
Crianças...ai ai...rsrs

Beijos!

Milene Leite disse...

Criativa ela é!
=D

Gostei muito da foto!
Bem espitituosa...

=)

Beijos Thi!