segunda-feira, junho 18, 2007

Soul Cópia


Uma música de mal gosto.


Sou alguém criativo até. Mas não tenho mérito. Isso foi superado. Aliás, o que vale mais? Mérito ou êxito? Então, faça qualquer coisa e se dê bem. Não precisa ser do melhor jeito. E não tenho método. Isso morreu. E não tenho eu.

Eu não sou mais eu.

Sou cópia dos que admiro. Apenas um mal moldado que se fantasia do ídolos. E nem precisa ser ídolo. Basta ser bom. Sou uma xerox desavisada do eu queria ser e nunca serei. O que vence? O original ou a cópia mal fabricada? Óbvio. A cópia mal fabricada. A arte morre, agoniza. Pra quê? Isso morreu. E eu nem arte tenho.

De que vale profundidade se a superficialidade é o que há? Sou superficial, sim. Tudo se tranforma. E eu me tranformei num estúpido poeta que não sabe nada de inspiração, esse bicho cheio de novidades que escapam das minhas mãos.

13 comentários:

Vinícius disse...

.

é o que chamariamos de ANTI [qualquer coisa] uhhuahuhuaa

.

Letícia disse...

E além de cópia mal fabricada,
você é um ótimo ator [ou a cópia de um]

Inspiração é o que menos parece faltar em você.

Beijos!!

Carmim disse...

"...me transformei num estúpido poeta...", como diria um amigo meu, para se ser poeta é preciso ter um pouco de loucura e estupidez, pois são elas que alimentam a alma.
Não encontro aqui a cópia barata, penso que ainda resiste o original, único, inviolável e valioso!

Ps. Já escolheu o nome do Blog?

Beijão

Paula Negrão disse...

Às vezes, me sinto assim também...


beijos.

Anônimo disse...

adorei!
é tão mais fácil viver cópia... mas eu sei que não sou feita de papel. o que eu estampo é o que eu sou e eu tento que isso seja sempre! apesar de ter que me contentar com o 'quase' :)

obrigaaada pela visita!!!

bjão

mila. disse...

acho que todo mundo se sente meio cópia de vez em quando. Mas se for pra copiar o que achamos bom, talvez até sirva de inspiração!

gostei do teu blog, me inspirou!

beijo ;*

Anônimo disse...

Eiiii guri... naooooo... nao me diz que vc mora aqui em palmas?
meuuu aquela festa do meu pau foi perfeitaaaaaaaaa

Mariliza Silva disse...

Que lindo poeta descobri aqui! Amei sua maneira de expressar! Parabéns!

Beijão e some não

Mariliza

Anônimo disse...

Paradoxal...
(Como vc msm disse por mim)

Como pode se dizer cópia e sem inspiração num texto que não pode ter saído de outro lugar, senão da alma?

Não me impressionaria se no fim "essa cópia" saísse melhor que o original...

Beijoo!

Anônimo disse...

Depois deste texto sensacional eu tenho que discordar totalmente de vc...de estúpido e sem imaginação este texto não teve uma vírgula sequer.

Parabéns, belissimo.

Beijos

Anna Flávia disse...

E esse texto ficou muito perfeito!

Beijos

Fabio Valentim disse...

Como dizia o Velho Guerreiro. Nada se cria, tudo se copia.

PS: O poema já está no blog.

Fabio Valentim disse...

Como dizia o Velho Guerreiro. Nada se cria, tudo se copia.

PS: O poema já está no blog.