terça-feira, junho 12, 2007

Minutos depois

(Selecione os espaços entre aspas para ler os pensamentos)

- Amor, se veste de coelhinho rosa pra mim?
- ã?
- Ah amorzinho, só uma vezinha.
- Não. Tá louca, amor?
- Ah é? Então tá.

"
Ele não faz nada por mim. Só um pedido. Não é o amor da minha vida, só pode.
"

Se entreolham...

"
Ela quer me testar. Pra quê me fazer pagar um mico desses?
"

Ele vai tirando a mesa. Ela vai lavando a louça.

"
Mas é tão linda. Será que eu faço?

Sei que exagerei. Quem sabe pedir desculpas pra ele?

"
E caminham em diração um ao outro...

- Amor.
- Amor.
- Eu me visto.
- Não precisa amor.
- Mas você pediu tanto.
- Mas não precisa.

"
Ela me irrita.

Ele me irrita.
"

Segundos depois...

- Vai ficar lindo. Ali na loja da esquina vende a fantasia perfeita.
- Mas você disse que não precisava.
- Estava querendo te agradar.
- Também não vou me vestir mais.
- Por favor.
"
Ele tem o poder de adiantar ou estender a minha TPM. Custava se vestir de coelhinho rosa pra mim? Tem prova de amor mais linda?

Ela tem que fazer isso. Sempre! Quando tudo está ótimo inventa algo pra me tirar do sério.

"
Segundos...

- Tá bem. Sabe que eu te amo né?
- Não quero. Durma no sofá. E não me venha com esse sorriso largo e carente que hoje não tem vem-cá-minha-nêga.

...mulheres...

...homens...

- Eu te amo.
- Também te amo.

8 comentários:

Vinícius disse...

.

minutos depois... minutos antes...
o importante é que o sentimento se manteve.

abraço

.

Carmim disse...

Uma cena típica de um casal apaixonado. =))
Nas relações nem sempre podemos levar a nossa adiante, é preciso saber ceder...
a hora da zanga é chata, mas fazer as pazes é tudo de bom.rs!

Beijos

Erika disse...

E que os minutos se multipliquem, né? Juntos... mesmo discordando do coelhinho cor de rosa.. rsrs

Beijo

Anna Flávia disse...

Casais, tão previsíveis e imprevisíveis.

Beijo

dän disse...

uééé, mas sempre teve foto no meu blog... antes morena, agora loira! vc q nao olhou direito...rs. Está ali do lado direito, em baixo do palhacinho q solta foto e do carinha q mostra a lingua, da lista de fobias.

beijao!

Noite Saudosa disse...

e se eu te disser que com meu marido eh exatamente assim?^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vi as nossas conversas do mesmo jeito ai pow!
xero
adorei seu blog, vou add aos meus!

dän disse...

hahahaha... estava lendo seu post só agora.. nossa, é EXATAMENTE assim né? muito bom, morri de rir aqui.

Melissa disse...

Vá entender...
Homens... Mulheres!