quinta-feira, janeiro 31, 2008

Tito e Nôninha

- Tito, tito...
- Que foi?
- Sai da frente da tv.
- Tudo bem.

Ele senta ao lado dela. Disfarça. Arranha a garganta, tosse, esfrega a poltrona. Começa a fazer carícias nela.

- Nôninha, deixa esse jogo de lado. Vamos lá dentro que te mostro o campeonato pegando fogo.
- To vendo o jogo, Tito.

O homem vai para o quarto, pega uns pesos e malha por vinte minutos. O corpo fica convidativo (foi uma definição que ela mesma tivera dado antes para o corpo dele de musculos normais, suados e atiçados). Voltou para sala. Abraçou-a, beijou seu pescoço, parou na frente de tv de calça jeans, apenas ela.

- Titão, sai daí.
- Poxa, amor. Você sempre me troca por esse jogo aí. Nunca ví isso. Você tem que gostar de coisas femininas. Eu mesmo, que sou homem, não gosto de futebol.
- O que você quer, meu moreno?
- Atenção, carinho, amor...
- Tá carente é?
- Tô carente de você. - e faz aquela cara de cachorro com frio
- E não tem isso?
- Agora não to tendo. Quero mais romance, amor.
- Quer romance? Vai comprar um livro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pouco convencional...
Gostei. Vc podia indicar um romance pra ele...rs

Beijos

Anônimo disse...

Eu daria a mesma resposta
principalmente se entrasse na minha frente quando fosse jogo do botafogo...

Júlia Faria disse...

hahahaha

pena que para elogiar eu sempre caio no clichê! rs

enfim, muito bom, thiago!

beijo

Paulo Fernando disse...

Do jeito que sou um maníaco sexual pervertido, eu transaria com as entradas de audio e vídeo da TV só para causar um pouquinho de ciúmes nessa mulher. rsrs

Bjos, meu galã! rs

Voltei!!
Dê uma passada no meu blog.

Letícia disse...

Eita
essa gosta mesmo de futebol..
Mas devo dizer que tem hora pra tudo
se fosse o contrario...ele o amante do futebol, faria o mesmo
=P

Beijos!

Anônimo disse...

Thi...
Isso foi fantástico!
Só não pode deixar o Leandro ler, vai que ele resolva fazer igual...
Te adoro!
Beijos!

Critical Watcher disse...

É legal ler sobre coisas incomuns. E bem descontraídas também. Gostei da personagem dela. Sincera e rápida nas palavras certas.

Bom carnaval...
;)

Pushoverboy disse...

Ei me fez rir!! Legal o texto... mas o que é um jogo?? 90 minutos só!! :p pudia ter malhado mais um pouquinho...
flw

Carmim disse...

A maioria dos homens faz essa escolha o tempo todo e ninguém acha estranho... =P

Beijos.

Um óptimo Carnaval para você.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha
Tadinho dele!
:)
Eu adorei! Muito! Sempre vejo as mulheres nessa situação e poder apreciar o contrário traz algum prazer!
Beijo e bom carnaval, Thiago.
Mel

Roberta disse...

Ah, eu adoro futebol!
rs
Então assisto grudadinha com o meu amor!

Acheio muito legal você abordar uma coisa tão atípica nas mulheres! É a inversão de papéis! rs

Beijos

Dicáh disse...

Incrívell.. pra variar, né..!!